Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Tom lança candidatura à presidência do Fluminense de Feira

O deputado Tom já entregou a documentação para registrar candidatura à presidência do Fluminense


05/12/2019 às 03:51h

Tom lança candidatura à presidência do Fluminense de Feira
Crédito: Reprodução

O deputado estadual Everton Carneiro, o Tom, confirmou candidatura à presidência do Fluminense de Feira. O pleito está confirmado para a próxima quarta-feira (12) e caso venha a ser eleito, de acordo com o estatuto do clube, assume o cargo em junho de 2020 após o encerramento da gestão de José Francisco Pinto, o Zé Chico.

 

O nome de Tom ganhou força nos últimos dias, quando o grupo o qual ele faz parte iniciou articulações para formar chapa para concorrer às eleições do Conselho Deliberativo, que também acontecem no dia 12. Depois de algumas reuniões, o parlamentar encaminhou para o presidente em exercício do Conselho Deliberativo, João Gualberto, documentos para registro da sua chapa, que conforme o novo estatuto do clube, só contará com um vice-presidente e não dois como existe atualmente.

 

Tom contará como candidato a vice-presidente, o professor e ex-árbitro de futebol, Adailton José de Jesus, que tem muitos serviços prestados ao futebol baiano e atualmente é homem forte no setor administrativo de uma faculdade em Feira de Santana. De acordo com edital publicado até o próximo dia 9, os sócios e conselheiros que estiverem com as suas obrigações em dias podem inscrever chapas para concorrer ao pleito.

 

Vale lembrar que a atual diretoria ainda estará à frente do clube até o final do Campeonato Baiano, cumprindo o período de dois anos pautado ainda no antigo regimento. A partir de junho, quando a nova diretoria assumir passa então a vigorar o novo estatuto do Fluminense.

 

LIGAÇÃO

 

Tom tem ligação estreita com o Fluminense, do qual foi jogador no passado quando integrou as divisões de base. Além disso sempre frequentou os jogos do clube no Joia da Princesa, de onde costuma assistir as partidas no alambrado. Por enquanto Tom ainda não anunciou nomes que comporão a diretoria, caso seja eleito. Até o momento é o único nome confirmado para concorrer à presidência do clube.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Lagedor
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas