Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Colisão entre carro e carreta deixa quatro mortos

Colisão frontal aconteceu próximo ao limite de Araci com Tucano


03/12/2019 às 02:03h

Colisão entre carro e carreta deixa quatro mortos
Crédito: Reprodução

Mais uma tragédia aconteceu na BR 116/Norte com vítimas fatais. Na manhã desta terça-feira (3) uma colisão envolvendo um Fiat Palio com placa de Euclides da Cunha e uma carreta resultou na morte instantânea de quatro pessoas, sendo dois homens, uma mulher e uma criança de colo.

 

Segundo o repórter Gil Santos o acidente aconteceu na BR-116 no sentido Povoado de Tracupá ,em  Tucano ao município de Araci, bem próximo ao limite municipal entre os dois municípios.

 

As primeiras informações dão conta que as vítimas fatais são moradores de Euclides da Cunha e que os dois homens teriam ido buscar a mulher com seu filho no aeroporto de Salvador e ao retornarem se envolveram na tragédia, morrendo todos no local.

 

Não é possível ainda informar quem provocou o acidente, o que já se sabe é que no último dia 25, completou um ano da tragédia que envolveu uma Filarmônica de Euclides da Cunha que viajava em um micro-ônibus que bateu com uma carreta próximo a Santa Bárbara e resultou na morte de oito pessoas, sendo 6 músicos e os condutores dos dois veículos.

FONTE: Calila Notícias
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Lagedor
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas