Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Mobilização Nacional e Dia D de combate ao aedes

Até o dia 21 de novembro, foram notificados 66.289 casos prováveis de Dengue na Bahia, com 81 óbitos pela doença, até o momento


03/12/2019 às 06:43h

Mobilização Nacional e Dia D de combate ao aedes
Crédito: Reprodução

A Semana de Mobilização Nacional e Dia D de combate ao Aedes aegypti acontece de 2 a 6 de dezembro, com participação ativa da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). De acordo com informações do órgão, a mobilização aponta diretrizes para fortalecer medidas de prevenção e eliminação de focos do mosquito em dependências de unidades de saúde, escolas e outros locais de trabalho.

 

Na quinta-feira (5) a equipe realiza uma visita ao Corpo de Bombeiros. Será feita uma apresentação da situação e uma palestra sobre medidas de controle, para que os militares de previnam da dengue, zika e chikungunya, além de formar multiplicadores das ações contra o vetor.

 

Já na sexta-feira (6) a equipe participa do Dia D de Mobilização contra o Aedes aegypti em Camaçari, oferecendo apoio nas ações de mobilização da comunidade local. Até o dia 21 de novembro, foram notificados 66.289 casos prováveis de Dengue na Bahia, com 81 óbitos pela doença, até o momento.

FONTE: A Tarde Online
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Lagedor
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas