Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Policial tem surto e faz disparos dentro de sede de CIPM

A PM informou que está tomando todas as medidas legais cabíveis junto à Corregedoria da corporação e à Polícia Civil, que vão investigar o caso


30/11/2019 às 03:12h

Policial tem surto e faz disparos dentro de sede de CIPM
Crédito: Reprodução

Um policial militar atirou contra a estrutura da 36ª CIPM, em Dias D´Ávila, na região metropolitana de Salvador, na manhã deste sábado (30), segundo informações da assessoria da corporação. De acordo com a PM, o agente teve um surto dentro da unidade em que trabalhava, logo após assumir o serviço, e fez disparos no local. Nenhum policial foi atingido.


Ainda segundo a Polícia Militar, após os disparos o militar fugiu no carro dele. Conforme a corporação, guarnições da PM começaram uma busca pelo policial na região e foram informados que ele teria atirado em uma mulher, que não resistiu aos ferimentos. No entanto, ainda não há detalhes do homicídio e nem informações se a vítima conhecia o suspeito.


A PM informou ainda que, durante as buscas, o policial foi encontrado morto em uma área de mata na região de Camaçari, também na região metropolitana de Salvador. Há indícios de que ele tenha cometido suicídio, informou a Polícia Militar. O carro dele foi encontrado incendiado.


A PM informou que está tomando todas as medidas legais cabíveis junto à Corregedoria da corporação e à Polícia Civil, que vão investigar o caso.

FONTE: G1 | BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Embasa 2

TVGeral

Jau Ao vivo direto da Praça Padre Ovídio em Feira de Santana
Publicidade
Vilage
Santana
PMFS Escola
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas