Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Fisioterapeuta é suspeito de mandar matar jovem

Ele foi visto com a vítima um pouco antes do desaparecimento


27/11/2019 às 02:33h

Fisioterapeuta é suspeito de mandar matar jovem
Crédito: Reprodução

Um fisioterapeuta é apontado como autor intelectual do assassinato de uma jovem no município de Lapão. Rafaela Gomes de Souza, 27 anos, está desaparecida desde a quinta-feira passada, 21.

 

O delegado Gabriel Vilaboim afirmou que as investigações levaram ao fisioterapeuta Alfredo Victor Oliveira, que teria confessado o crime de mando. "Ele foi visto com a vítima um pouco antes [do desaparecimento]. A princípio ele negou, negou em um segundo momento, inventou que foi vítima de sequestro, ele e ela, e por fim confirmou", contou o titular da delegacia territorial.

 

Em depoimento, o suspeito afirmou que o corpo da jovem foi deixado em um lixão na cidade Irecê. Entretanto, até o final da manhã desta quarta-feira, 27, ainda não havia sido localizado. "Ele não foi detido ainda porque não tinha flagrante ou mandado de prisão preventiva, mas já estamos trabalhando para isso", afirmou Vilaboim à reportagem.

 

Informações iniciais dão conta que Alfredo e Rafaela, que estaria grávida, teriam um relacionamento amoroso. O feminicídio foi praticado por um homem conhecido como "Rato". O desfecho do caso revoltou amigos, familiares e demais munícipes, que desde o desaparecimento de Rafaela realizam buscas pela região.

FONTE: A Tarde Online
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Lagedor
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas