Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Folha Motor

todas as notíciasseta

Caoa Chery se consolida no top 10 de vendas no Brasil

Na comparação com outubro de 2018, o aumento foi de 65%


20/11/2019 às 10:17h

Caoa Chery se consolida no top 10 de vendas no Brasil
Crédito: Divulgação

Com 2.194 veículos vendidos em outubro, a Caoa Chery se consolida na décima segunda posição no ranking das montadoras nacionais. Os emplacamentos do período representam mais um recorde na história da nova fabricante e um crescimento de 18,6% nas vendas em relação a setembro.


Na comparação com outubro de 2018, o aumento foi de 65%. No acumulado do ano, a Caoa Chery soma 16.104 emplacamentos, número 165% superior ao mesmo período de 2018. “Esse resultado coloca a Caoa Chery em um novo patamar no mercado automotivo nacional. Conseguimos superar marcas muito tradicionais do setor, que atuam há décadas no país. Isso demonstra que o consumidor está enxergando o valor dos nossos produtos e confiando em nossa proposta de mercado, que tem como objetivo oferecer excelência não apenas nos veículos mas também nos serviços de venda e pós-venda”, afirma Marcio Alfonso, CEO da marca brasileira/chinesa.


Com 0,91% de “market share” em outubro, a Caoa Chery teve como destaque o Tiggo 5X. O SUV teve 1.082 unidades comercializadas no mês, sendo responsável por quase metade dos emplacamentos da montadora. 

FONTE: Conteúdo AutoMotrix
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PMFS Coronavirus

TVGeral

Live Gilsam e Banda Airiyê
Publicidade
Corre que cura
Embasa 2
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas