Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Folha Motor

todas as notíciasseta

Segunda geração do Onix começa ser vendida este mês

Entre as novidades estão os números de potência e torque do motor 1.0 aspirado, das versões de entrada do hatch e do sedã, o Onix Plus


18/11/2019 às 02:50h

Segunda geração do Onix começa ser vendida este mês
Crédito: Divulgação

Apresentada em setembro, a segunda geração do Chevrolet Onix, o carro mais vendido do Brasil há quase cinco anos, começará a ser comercializada a partir do final de novembro. A fabricante norte-americana divulgou alguns detalhes do hatch. Entre as novidades estão os números de potência e torque do motor 1.0 aspirado, das versões de entrada do hatch e do sedã, o Onix Plus.


O propulsor entrega 78 cavalos com gasolina e 82 cavalos com etanol, ambos a 6.400 rpm. O torque é de 9,7 kgfm com o primeiro combustível e de 10,6 kgfm com etanol, a 4.100 rpm nos dois, com transmissão manual de 6 marchas. O motor 1.0 turbo (como já era conhecido) terá 116 cavalos e 16,8 kgfm de torque, com os dois combustíveis. Assim como o sedã, o Onix será maior em comparação à primeira geração, com 4,14 metros de comprimento (23 centímetros a mais), 1,73 metro de largura (3 centímetros maior) e 2,56 metros de entre-eixos (3 centímetros mais longo). 


A capacidade do porta-malas crescerá sutilmente, de 289 litros para 291 litros. A altura permanecerá a mesma (1,48 metro). Detalhe importante: o gerenciamento do motor já estará ajustado, para evitar os problemas que causaram incêndios e motivaram um recall do Onix Plus, lançado em setembro. 

FONTE: Conteúdo AutoMotrix
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PMFS Coronavirus

TVGeral

Live Gilsam e Banda Airiyê
Publicidade
Corre que cura
Embasa 5
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas