Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Ciência e Tecnologia

todas as notíciasseta

App de mobilidade busca garantir segurança em motos

O Giross garante a segurança e agilidade em viagens com bom custo benefício e sem cancelamentos, com um suporte que funciona 24 horas via WhatsApp


14/11/2019 às 12:00h

App de mobilidade busca garantir segurança em motos
Crédito: Reprodução

Após casos recentes de violência física e moral envolvendo motoristas de aplicativos de mobilidade em Feira de Santana e em diversas cidades do Brasil, os passageiros passaram a se sentir cada vez mais inseguros a utilizarem o serviço. Pensando nisso, o aplicativo de mobilidade Giross elaborou uma campanha de conscientização com os clientes que solicitam os serviços do app, explicando sobre segurança para quem é carona em motos.

 

Pilotar carregando um passageiro exige muita responsabilidade, experiência e habilidade. A campanha surgiu da necessidade de mostrar aos clientes do app que moto não é sinônimo de perigo e desconforto, principalmente com pilotos que tenham segurança e respeito, como explica o desenvolvedor do Giross, Filipe Martins.

 

“Levando em conta que Feira de Santana é uma cidade cada vez maior, o trânsito muitas vezes fica complicado, principalmente nos horários de pico. E as motos se tornam assim uma opção ágil e prática para locomoção, mas, é também segura e confortável” declara Filipe, que ainda explica como tem se precavido para garantir a segurança de quem utiliza o app.

 

“O investimento base é um dispositivo nas motos do Giross que os liga diretamente à nossa Central de Segurança, onde os dados são processados e mantidos em confidencialidade. O dispositivo garante que tenhamos as informações da rota que o piloto está tomando, nos proporcionando um controle maior”, explica.

 

Além disto, o empreendedor realiza diversos testes com os pilotos que compõem a equipe. “Nossos pilotos são capacitados. A maior preocupação é com os passageiros, nossos clientes podem ficar tranquilos, levando em conta que fazemos todos os testes antes de admitir os motoqueiros que irão transportar através do aplicativo, tenho uma relação direta com todos eles”.

 

Para que os motociclistas sejam admitidos, eles precisam ter ficha limpa na Justiça, comprovação de residência, carteira de habilitação em dias, e todos os dados precisam passam por uma análise junto a equipe jurídica. Então, numa segunda etapa os documentos da moto são revisados, para garantir que o transporte esteja em boas condições e totalmente regularizados. Testes psicológicos e de direção também são feitos com os pilotos.

 

O Giross, idealizado em Feira, já é considerado o maior aplicativo de mobilidade por moto, e garante a segurança e agilidade em viagens com bom custo benefício e sem cancelamentos, com um suporte que funciona 24 horas via whatsapp disponibilizado na plataforma que funciona nos sistemas Android e IOS. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Corrida Feira Beer com mistura de esporte, música e cerveja agita Feira de Santana
Publicidade
Vilage
Academia First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas