Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Brasil

todas as notíciasseta

Preso miliciano suspeito da morte de menina de 5 anos

Ketellen estava indo para a escola de bicicleta com a mãe, quando foi atingida por um tiro na barriga


14/11/2019 às 07:26h

Preso miliciano suspeito da morte de menina de 5 anos
Crédito: Reprodução

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam na última quarta-feira (13) Thiago Porto, conhecido também como Thiago Cabeça, apontado como integrante de uma organização criminosa de milícia que atua na região de Realengo, zona oeste do Rio.

 

Ele é suspeito de ter descido de um carro com outros dois homens encapuzados, na Praça da Cohab, com a finalidade de matar um menor de 17 anos, que faria parte do tráfico de drogas e vendia drogas na praça. Os milicianos que agem na região não queriam a venda de drogas na Praça da Cohab e foram atrás de menor, que suspeito de fazer parte do tráfico. O menor estava armado e, segundo testemunhas do crime, ainda chegou a trocar tiros com os milicianos.

 

Ketellen estava indo para a escola de bicicleta com a mãe, quando foi atingida por um tiro na barriga. A mãe fazia esse trajeto todos os dias com a filha. A menina ainda foi socorrida, mas morreu na noite de terça-feira (12) em um hospital público.

 

A Delegacia de Homicídios investiga a suposta participação de Thiago Porto na morte da menina de 5 anos.

 

Contra Thiago havia dois mandados de prisão pendentes pelo crime de homicídio. Ele foi preso escondido em um imóvel na Rua Assutinga, em Realengo, e conduzido para a delegacia especializada, onde será ouvido no inquérito.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Corrida Feira Beer com mistura de esporte, música e cerveja agita Feira de Santana
Publicidade
Vilage
Academia First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas