Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Morre suspeito de participar de crime contra PM baiano

Suspeitos foram encontrados na tarde desta quinta-feira (7). Caso aconteceu na tarde de segunda-feira (4)


08/11/2019 às 09:30h

Morre suspeito de participar de crime contra PM baiano
Foto: Reprodução/TV Bahia

Um suspeito de participar da morte do policial militar Renato Santana Medeiros, de 46 anos, morreu e outros dois foram presos na tarde desta quinta-feira (7). O crime aconteceu durante um assalto a um restaurante, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador.

 

Segundo informações da Polícia Civil, Cid Ronaldo Carvalho da Paz Júnior foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos presos foram identificados como Gilvan Alisson Rebouça Araújo, de 19 anos, e Leonardo da Silva Ferreira, de 22.

 

De acordo com a polícia, o autor do disparo que matou matou o policial Medeiros foi Gilvan. Os suspeitos foram presos por policiais da 18ª Delegacia Territorial (DT), de Camaçari e do 12ª Batalhão de Polícia Militar (BPM).


O órgão informou que os policiais apreenderam com os suspeitos 51 pinos de cocaína e 28 pedras de crack. Gilvan e Leonardo foram levados para a delegacia de Camaçari, onde estão à disposição da Justiça.

 

Caso


O policial militar Renato Medeiros morreu após ser baleado em um restaurante, que fica no bairro Gleba C, na tarde de segunda-feira (4). Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu durante um assalto ao estabelecimento.

 

No momento do ocorrido, o policial estava de folga e, segundo testemunhas, foi atingido quando reagiu ao assalto e trocou tiros com os criminosos, que fugiram em seguida. Em nota, a PM informou que as circunstâncias do ocorrido ainda serão esclarecidas.

 

O restaurante onde ocorreu o assalto não tem câmeras de segurança. Sandálias dos assaltantes foram encontradas no local do crime.

 

O cabo foi enterrado na tarde de terça-feira (5), por volta das 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, no município de Alagoinhas.

 

De acordo com a PM, a vítima era do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e integrava há 20 anos o quadro funcional da corporação. Segundo o comandante do 12ª Batalhão de Polícia Militar (Camaçari), Antônio Sampaio Souza Júnior, o policial morava no mesmo bairro onde foi morto.

FONTE: G1 | BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão

TVGeral

6ª Copa WH7 - 27/10/2019 - Profissional AO VIVO - Tvgeral.com.br
Publicidade
SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO 1119
Academia First
Vilage
PMFS Novembro Azul
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas