Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Veteranos podem alcançar marca histórica no Flu de Feira

Rafael Granja e Alessandro Azevedo podem conquistar dois títulos pelo Touro do Sertão em menos de cinco anos


07/11/2019 às 03:19h

Veteranos podem alcançar marca histórica no Flu de Feira
Crédito: Reprodução

A decisão da Copa de Aspirantes entre Fluminense e Bahia de Feira, no próximo sábado (9) no Joia da Princesa é considerada especial para dois atletas veteranos, que fazem parte do elenco do Touro do Sertão: o meia Alessandro Azevedo e o atacante Rafael Granja. Eles fizeram parte do grupo que levantou o título da Copa Governador do Estado em 2015 e caso o time seja campeão podem cravar definitivamente seus nomes da história do clube, sendo os dois jogadores que em menos de cinco anos conquistaram dois títulos pelo Fluminense de Feira.

 

Alessandro Azevedo. 37 anos, fez parte do grupo do Fluminense que em 2015 que ficou com o vice-campeonato baiano da 2ª divisão e na sequência levantou o título da Copa Estado, que garantiu ao Touro do Sertão o direito de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro em 2016. Foram duas partidas contra a Juazeirense e o meia fez um gol emblemático – a 45 minutos do 2º tempo – que garantiu vantagem na partida de volta contra o Cancão de Fogo, que na oportunidade foi disputada na Arena Fonte Nova.

 

Em 2015, Rafael Granja – atualmente com 35 anos - foi carrasco do Fluminense na final da 2ª divisão baiana, quando em cobrança de falta fez o gol que deu o título ao Flamengo de Guanambi. Pouco tempo depois veio defender o tricolor feirense na Copa Governador do Estado e na grande decisão fez o gol que deu ao Touro do Sertão o título da competição.

 

Quatro anos depois, os dois atletas mais velhos no elenco do Fluminense podem estabelecer um marco nas suas passagens pelo clube. “Jogar aqui é sempre uma alegria porque me identifiquei muito com o clube e tenho o respeito e o carinho da torcida. Quando o jogador consegue isso é muito bom, muito importante e mesmo sendo uma competição amistosa, quem não quer ganhar? Ganhar é sempre bom quando se estabelece uma marca é melhor ainda”, disse Rafael Granja.

 

Para Alessandro Azevedo, são situações como essas que motivam o atleta a seguir jogando futebol. “A vida do jogador é feita de desafios, de buscar marcas históricas e saber que posso conquistar mais um título pelo Fluminense é algo que motiva a treinar mais forte para a gente se saia bem e levante o título, pois estamos treinando forte aqui, o trabalho é sério e com certeza vamos buscar honrar o clube com mais esta conquista”, declarou.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão II

TVGeral

6ª Copa WH7 - 27/10/2019 - Profissional AO VIVO - Tvgeral.com.br
Publicidade
Vilage
SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO 1119
Academia First
PMFS semana de empreendorismo
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas