Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Colby Covington acusa Kamaru Usman de doping

Campeão meio-médio, nigeriano manteve a calma durante as denúncias, tirou a camisa para a encarada e encerrou prometendo: Todos vão ver como vou matar esse palhaço no UFC 245


04/11/2019 às 02:42h

Colby Covington acusa Kamaru Usman de doping
Crédito: Reprodução

No dia 14 de dezembro, uma das lutas mais aguardadas pelos fãs de MMA nos últimos tempos vai acontecer em Las Vegas. Campeão peso-meio-médio, Kamaru Usman vai defender o cinturão pela primeira vez e contra Colby Covington, ex-campeão interino da categoria.

 

E, na última sexta-feira (1), em Nova York, os rivais ficaram cara a cara pela primeira vez, em uma entrevista coletiva realizada para promover o UFC 245. Na guerra de palavras, Covington partiu para o ataque ao acusar Usman de se dopar com eritropoietina (EPO) nos últimos anos.

 

O EPO é um tipo de doping que atua ajudando a aumentar a resistência por causa da quantidade de oxigênio transportada para os músculos do corpo. Se a Agência Antidopagem dos EUA (USADA) identificar a eritropoietina no organismo de algum atleta do UFC, a suspensão inicial é de dois anos, como aconteceu com o ex-campeão peso-galo T.J. Dillashaw.

 

Apesar de não haver, até o momento, qualquer indicação ou dúvida da USADA sobre algum ato ilegal de Usman, o desafiante ao cinturão dos meio-médios continuou a acusar o lutador nigeriano.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão II

TVGeral

6ª Copa WH7 - 27/10/2019 - Profissional AO VIVO - Tvgeral.com.br
Publicidade
SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO 1119
Vilage
Academia First
PMFS semana de empreendorismo
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas