Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Folha Motor

todas as notíciasseta

Montadora japonesa apresenta o ‘Ariya’, crossover-conceito

Ariya, da Nissan, é um veículo elétrico


03/11/2019 às 03:23h

Montadora japonesa apresenta o ‘Ariya’, crossover-conceito
Crédito: Divulgação

Ao escolher um nome para o seu novo crossover-conceito elétrico com características próximas de um modelo de produção, a Nissan buscou em seu passado uma palavra que também representasse a futura direção da empresa: Ariya, que remete a um passado remoto, evocando imagens de respeito e admiração.


“Como novo ícone da visão Nissan Intelligent Mobility, para representar o próximo capítulo da herança da nossa marca de melhorar a vida das pessoas, sentimos que este conceito merecia ostentar um nome memorável. Depois de muito debate, escolhemos o Ariya, que é ao mesmo tempo futurista e um reflexo do passado”, explica Yasuhiro Yamauchi, executivo da Nissan Motor.


No contexto do Ariya Concept, o nome representa a força do propósito e a missão do veículo de proporcionar uma experiência de condução mais emocionante, conectada e segura. “Ele tem muita elegância, fluidez, potência e presença marcante. A inovadora plataforma sonhada por nossos engenheiros, que ganhou vida com nosso pacote de equipamentos e uma motorização elétrica avançada, serviu de inspiração para que nossa equipe de design mundial pensasse e desse forma a toda a inovação do carro. O nome Ariya será sinônimo da nova e brilhante visão do design e da engenharia da Nissan”, comenta Alfonso Albaisa, vice-presidente sênior de design global da Nissan. 

FONTE: Conteúdo AutoMotrix
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão II

TVGeral

6ª Copa WH7 - 27/10/2019 - Profissional AO VIVO - Tvgeral.com.br
Publicidade
SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO 1119
Vilage
Academia First
PMFS semana de empreendorismo
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas