Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Folha Motor

todas as notíciasseta

Montadora japonesa apresenta o ‘Ariya’, crossover-conceito

Ariya, da Nissan, é um veículo elétrico


03/11/2019 às 03:23h

Montadora japonesa apresenta o ‘Ariya’, crossover-conceito
Crédito: Divulgação

Ao escolher um nome para o seu novo crossover-conceito elétrico com características próximas de um modelo de produção, a Nissan buscou em seu passado uma palavra que também representasse a futura direção da empresa: Ariya, que remete a um passado remoto, evocando imagens de respeito e admiração.


“Como novo ícone da visão Nissan Intelligent Mobility, para representar o próximo capítulo da herança da nossa marca de melhorar a vida das pessoas, sentimos que este conceito merecia ostentar um nome memorável. Depois de muito debate, escolhemos o Ariya, que é ao mesmo tempo futurista e um reflexo do passado”, explica Yasuhiro Yamauchi, executivo da Nissan Motor.


No contexto do Ariya Concept, o nome representa a força do propósito e a missão do veículo de proporcionar uma experiência de condução mais emocionante, conectada e segura. “Ele tem muita elegância, fluidez, potência e presença marcante. A inovadora plataforma sonhada por nossos engenheiros, que ganhou vida com nosso pacote de equipamentos e uma motorização elétrica avançada, serviu de inspiração para que nossa equipe de design mundial pensasse e desse forma a toda a inovação do carro. O nome Ariya será sinônimo da nova e brilhante visão do design e da engenharia da Nissan”, comenta Alfonso Albaisa, vice-presidente sênior de design global da Nissan. 

FONTE: Conteúdo AutoMotrix
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
ENS
Gov Bahia
ENS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas