Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Folha Motor

todas as notíciasseta

Primeiro elétrico da Mini passa por testes na Europa

O modelo permite ao motorista determinar os níveis de recuperação de energia da bateria de alta voltagem em situações de frenagem regenerativa e desaceleração


01/11/2019 às 10:05h

Primeiro elétrico da Mini passa por testes na Europa
Crédito: Reprodução

De um lado, o primeiro veículo totalmente elétrico da Mini. Do outro, os vinte e dois quilômetros de Nürburgring, o Nordschlife, chamado de “Inferno Verde” pelo tricampeão de Fórmula-1 Jackie Stewart, devido as suas inúmeras curvas desafiadoras no meio da floresta.


O encontro não poderia ser mais apropriado para avaliar as habilidades do Mini Cooper SE, que topou o desafio não para bater recordes de velocidade mas para escrever um novo capítulo no prazer em dirigir com eficiência. O modelo permite ao motorista determinar os níveis de recuperação de energia da bateria de alta voltagem em situações de frenagem regenerativa e desaceleração.


O sistema otimiza o comportamento dinâmico do modelo em diversas situações, como em curvas e retomadas, e garante a combinação perfeita entre o “Go Kart Felling” (sensação de pilotar um kart) e zero emissões. 

FONTE: Conteúdo AutoMotrix
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Forró Balão Beijo
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas