Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Folha Motor

todas as notíciasseta

Nissan confirma nova geração do sedan Versa

A versão “antiga” do carro será chamada de V-Drive, enquanto o nome Versa será reservado à nova geração


30/10/2019 às 04:01h

Nissan confirma nova geração do sedan Versa
Crédito: Divulgação

A Nissan confirmou no Salão de Tóquio que a nova geração do sedã Versa será lançada no mercado brasileiro no segundo trimestre de 2020. O modelo será importado do México e conviverá com a atual geração produzida no Complexo Industrial de Resende, no Estado do Rio de Janeiro.


A versão “antiga” do carro será chamada de V-Drive, enquanto o nome Versa será reservado à nova geração. “Acreditamos que o novo Versa será um sucesso no Brasil, reforçando a nossa linha de veículos no país. O novo sedã foi desenvolvido seguindo a visão Nissan Intelligent Mobility e trará o que a marca tem de mais moderno para o mercado. Com o novo Versa, retomaremos nossa posição entre os líderes do disputado segmento de sedãs pequenos”, afirma Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil.


A segunda geração do Versa foi revelada mundialmente em abril deste ano no Festival de Música de Tortuga, nos Estados Unidos, e já começa a ser vendido nos mercados mexicano e norte-americano. Produzido na fábrica de Aguascalientes, no México, a nova geração tem design totalmente novo seguindo o conceito batizado de “Geometria Emocional” e tem novos equipamentos de conforto e segurança. 

FONTE: Conteúdo AutoMotrix
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão II

TVGeral

6ª Copa WH7 - 27/10/2019 - Profissional AO VIVO - Tvgeral.com.br
Publicidade
Academia First
Vilage
SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO 1119
PMFS semana de empreendorismo
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas