Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Treinador destaca empenho de atleta para Brasileiro

A competição acontece de 23 de novembro a 1º de dezembro, em Esteio, Rio Grande do Sul


25/10/2019 às 04:56h

Treinador destaca empenho de atleta para Brasileiro
Crédito: Anderson Torres/Rádio Geral

O boxe feirense vive uma grande fase com diversos atletas em destaques nas diversas competições realizadas dentro e fora do estado. Contudo, as atenções se voltam neste momento para o atleta Lucas Brito, da equipe Vida Ativa. Brito foi convocado para fazer parte da seleção baiana de boxe, que irá disputar o Campeonato Brasileiro de Boxe. A competição acontece de 23 de novembro a 1º de dezembro, em Esteio, Rio Grande do Sul.

 

O coordenador do Centro de Treinamento Vida Ativa Boxe, Joanderson Pinheiro “Joba” esteve na última quinta-feira (24) participando do programa Geral Fight, onde contou sobre a satisfação de ter um atleta na seleção baiana de boxe. “Esse sempre foi nosso objetivo, trabalhar nossos atletas para deixá-los a altura de representar bem nossa cidade e nosso estado. Tivemos por muitas vezes perto desse feito com outros atletas, mas quis o destino que Lucas Brito fosse o nosso representante. Porém, essa conquista é de todos, pois cada um deu sua parcela de contribuição nesse processo”, disse.

 

Além de Lucas Brito, o treinador mestre Joba, também integrará a seleção baiana na disputa do Brasileiro de Boxe. “Esta será minha primeira experiência fazendo parte da comissão técnica da seleção baiana em uma competição nacional. Estou muito feliz por ter sido um dos escolhidos para compor a nossa delegação, assim podendo estar perto do meu atleta nessa jornada”, ressaltou Joba.

 

Mestre Joba aproveitou a oportunidade para divulgar em primeira mão a realização da 19ª edição do Campeonato Feirense de Boxe Olímpico, que acontece nos dias 21 e 22 de dezembro, no Ginásio de Esporte do Colégio Vinicius de Moraes, no bairro Feira V. “Trago em primeira mão a realização da nossa 19ª edição do Campeonato Feirense de Boxe Olímpico, com uma grande novidade. A competição será disputada em dois dias, ou seja, no sábado (21) faremos as lutas da fase classificatórias e no domingo (22) as lutas finais de cada categoria. Esse sempre foi um sonho nosso que finalmente conseguimos com a ajuda de todos nossos colaboradores realizar um grande espetáculo de boxe para Feira e região”, finalizou.


  

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão II

TVGeral

6ª Copa WH7 - 27/10/2019 - Profissional AO VIVO - Tvgeral.com.br
Publicidade
SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO 1119
Academia First
Vilage
PMFS semana de empreendorismo
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas