Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Pugilista feirense disputará Brasileiro de Boxe

Lucas Brito vai representar Feira de Santana e a Bahia na competição que acontece, em Esteio, Rio Grande do Sul


18/10/2019 às 12:04h

Pugilista feirense disputará Brasileiro de Boxe
Lucas Brito (vermelho) vai representar Feira de Santana e a Bahia na competição que acontece, em Esteio, Rio Grande do Sul | Divulgação

Feira de Santana revela pugilistas talentosos e realiza grandes competições, destacando os lutadores em diversos campeonatos seja de cunho regional, estadual e até nacional. Contudo, nenhum atleta tinha conseguido representar a Bahia, em uma competição nacional. Todos que disputaram o Campeonato Brasileiro de Boxe conquistaram uma vaga representando outro Estado.

 

Porém, essa realidade finalmente terminou, com a convocação do atleta Lucas Brito da equipe Vida Ativa Boxe. Feira de Santana agora terá um representante defendendo as cores da bandeira do município e da Bahia, na disputa do Brasileiro de Boxe, que irá acontecer de 23 de novembro a 1º de dezembro, em Esteio, Rio Grande do Sul.

 

Brito conseguiu a vaga após conquistar o título de campeão Baiano da competição que recebeu o nome de “Copa Robson Conceição” disputada em Salvador, quando na oportunidade realizou três lutas na classe Elite categoria até 63kg, sendo que as três lutas foram com os melhores atletas da Bahia, sagrando-se vencedor dos três desafios.

 

Pugilista feirense Lucas Brito vai disputar Brasileiro de Boxe | Divulgação

 

Lucas Brito contou a reportagem do programa Geral Fight, a respeito do grande feito de fazer parte da seleção Baiana, na disputa do Brasileiro de Boxe que será disputado em Santa Catarina. “Estou me sentindo muito feliz o Campeonato Baiano foi um título que sempre quis, lutei muito por isso. Minha expectativa agora é o Campeonato Brasileiro ter uma boa colocação e ficar entre os melhores. Só tenho que agradecer a minha equipe, ao meu mestre Joba, por tudo que ele vem fazendo em minha vida. A todos os apoiadores pois sem eles seria impossível chegarmos até aqui, a Deus por ter me dado forças de nunca desistir dos meus sonhos. Foco continua é trabalhar forte colocar os pés no chão e seguir na caminhada”, disse.

 

O próximo desafio de Lucas Brito antes do Brasileiro de Boxe, no Rio Grande do Sul, será a disputa do Campeonato Intermunicipal de Boxe Olímpico, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no Ginásio de Esportes Vinício Brito Filho, em São Felipe. 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão II

TVGeral

6ª Copa WH7 - 27/10/2019 - Profissional AO VIVO - Tvgeral.com.br
Publicidade
Vilage
Academia First
SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO 1119
PMFS Novembro Azul
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas