Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

Seis menores são encontrados após fuga do Melo Matos

Segundo assessoria, seis jovens já estão na Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Juiz de Melo Matos. Dez continuam foragidos.


16/10/2019 às 03:08h

Seis menores são encontrados após fuga do Melo Matos
Crédito: Reprodução

O número de internos recapturados - após fugirem da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case), em Feira de Santana - subiu para seis. A informação foi confirmada pela assessoria da instituição, nesta quarta-feira (16). No total, 17 jovens fugiram do local. Com a atualização, outros dez continuam foragidos.

 

Na primeira informação divulgada pela assessoria da instituição nesta quarta, apenas quatro jovens, incluindo um hospitalizado, havia sido apreendido. A assessoria confirmou também que um dos adolescentes foi encontrado morto com marcas de tiros.

 

Os outros dois adolescentes só foram localizados durante rondas nesta manhã. Não há informações sobre o local onde eles foram encontrados, nem as idades deles. Todos os seis jovens já estão na Case Juiz de Melo Matos.

 

A fuga ocorreu na segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, o grupo pulou um muro para conseguir escapar do local. O caso foi denunciada a polícia por moradores da região. Na ocasião, boa parte do comércio suspendeu as atividades, mas a situação estava normalizada nesta quarta.

 

Essa foi a segunda vez neste ano que menores fugiram da instituição. Em abril, foram 24 jovens. De lá pra cá, 19 foram recapturados e outros cinco permanecem foragidos.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão II

TVGeral

6ª Copa WH7 - 27/10/2019 - Profissional AO VIVO - Tvgeral.com.br
Publicidade
Vilage
SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO 1119
Academia First
PMFS Novembro Azul
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas