Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Geral

todas as notíciasseta

Feirenses acompanharam de perto canonização de Irmã Dulce

Vários feirenses estiveram presentes na canonização do ‘Anjo bom da Bahia’


13/10/2019 às 12:20h

Feirenses acompanharam de perto canonização de Irmã Dulce
Crédito: Divulgação

Na cerimônia de canonização de Irmã Dulce dos Pobres que aconteceu na manhã deste domingo (13) na Praça de São Pedro, no Vaticano, vários feirenses estiveram presentes e deixaram sua impressão sobre a celebração.

 

A professora Fátima Suely foi um das entrevistadas. "Irmã Dulce, uma mulher do nosso tempo, uma doçe frágil senhora, que apesar dessa aparente fragilidade nos traz a força da fé e tem sua santidade hoje reconhecida no mundo todo".

 

Padre Hipólito, da Paróquia João Paulo II, tambem fez suas observações. "Ao terminar a missa presenciamos o Papa Francisco fazendo um giro na Praça de São Pedro, o que foi muito emocionante, participar da missa da canonização de Irmã Dulce e de outros santos foi muito importante  pra mim, juntamente com o povo de Feira de Santana e Coração de Maria, vivenciamos um momento muito especial, percebemos a ação de Deus, como ele agiu na vida da Irmã Dulce e aproveitamos pra rezar pelo nosso bispo e por todas as pessoas que realmente colaboram para que a obra de Deus seja vista e admirada ".

 

 

O arcebispo de Feira de Santana Dom Zanonni, que celebrou ao lado do Papa a canonização de Irmã Dulce, disse estar em um momento de muita alegria, principalmente pela multidão que acompanhou o evento na Praça de São Pedro. "Um momento de eclesialidade, de santidade, o Anjo Bom da Bahia agora na honra dos altares, momento de alegria, participação e de graça".

 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão II

TVGeral

6ª Copa WH7 - 27/10/2019 - Profissional AO VIVO - Tvgeral.com.br
Publicidade
Vilage
Academia First
SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO 1119
PMFS Novembro Azul
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas