Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Política

todas as notíciasseta

Insatisfeito com PSL, Jair Bolsonaro deve deixar sigla

A insatisfação de Bolsonaro com a legenda pela qual se elegeu presidente da República vinha em uma crescente


09/10/2019 às 03:10h

Insatisfeito com PSL, Jair Bolsonaro deve deixar sigla
Crédito: Marcos Corrêa/PR

Uma fonte próxima a Jair Bolsonaro (PSL) disse que o presidente já decidiu deixar o PSL. Aliados mais imediatos estão cientes da decisão.


A insatisfação de Bolsonaro com a legenda pela qual se elegeu presidente da República vinha em uma crescente e foi tornada pública nesta terça-feira, quando afirmou a um apoiador, na saída do Palácio da Alvorada: "Esqueça o PSL". Na mesma ocasião, disse que o presidente da legenda, o deputado federal Luciano Bivar, "está queimado pra caramba".


O presidente cochichou sua recomendação nesta terça-feira, a um eleitor que se apresentou como pré-candidato pelo partido no Recife. Mesmo assim, o rapaz gravou um vídeo ao lado dizendo “Eu, Bolsonaro e Bivar juntos por um novo Recife”.


Bolsonaro pediu que ele não divulgasse a gravação. “Ó cara, não divulga isso, não. O Bivar está queimado para caramba lá. Vai queimar o meu filme também. Esquece esse cara, esquece o partido”. Após ser repreendido, o rapaz fez uma nova gravação: “Viva o Recife, eu e Bolsonaro”.


Bivar tampouco quer Bolsonaro no partido. “A fala dele (Bolsonaro) foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido?”, disse Bivar ao blog da jornalista Andréa Sadi.

FONTE: Com informações da Veja
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Venha viver essa experiência! Quem corre é + feliz!
Publicidade
Elo Engenharia
Cruzeiro do Sul
Academia First
Vilage
Bahia Aqui é Trabalho 1019
PMFS vacina sarampo
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas