Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

Suspeitos morrem após troca de tiros com PETO 66

O PETO da 66ª CIPM recebeu informações de assaltos que estavam acontecendo na noite onde os suspeitos estavam em um veículo Siena de cor branca


20/09/2019 às 02:56h

Suspeitos morrem após troca de tiros com PETO 66
Crédito: Reprodução

Dois homens ainda não identificados, suspeitos de praticar assaltos morreram na madrugada desta sexta-feira (20), após capotarem um veículo durante fuga e troca de tiros com policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na BR-324, em Feira de Santana.


Segundo a Polícia, o PETO da 66ª CIPM recebeu informações de assaltos que estavam acontecendo na noite onde os suspeitos estavam em um veículo Siena de cor branca e que tinham acabado de aterrorizar clientes de uma pizzaria, localizada no bairro Mangabeira.


Ainda de acordo com a Polícia, os assaltantes foram avistados na avenida Maria Quitéria, não obedeceram ordem de parada e seguiram em direção ao Anel de Contorno. Foi iniciada uma perseguição e troca de tiros, quando estavam na BR-324, capotaram o veículo e continuaram atirando contra os militares.


Os dois suspeitos foram feridos e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Com eles os policiais apreenderam dois revólveres de calibre 22 e 38, além de bolsas contendo documentos pessoais, celulares e outros objetos das vítimas.

FONTE: Da Redação, com informações do Polícia é Viola
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Venha viver essa experiência! Quem corre é + feliz!
Publicidade
Cruzeiro do Sul
Bahia Aqui é Trabalho 1019
Elo Engenharia
Academia First
Vilage
PMFS vacina sarampo
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas