Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Baiano Dony Terrier assina com Combate Américas

Segundo lutador de MMA, é um contrato com no mínimo três lutas


20/09/2019 às 12:13h

Baiano Dony Terrier assina com Combate Américas
Dony Terrier (direita) ao lado de Daniel Zurita (esquerda) gerente da Black House México | Divulgação

Depois de ser anunciado como o novo responsável pelos treinos de jiu-jitsu da academia Black House (MMA), uma franquia da academia norte-americana que passa a funcionar no México e firmar parceria com a Babuino Gold Team, que ficará responsável pela carreira do atleta no MMA, o lutador baiano Dony Terrier conquista mais um grande feito na carreira, o atleta acabou de assinar com o evento americano, Combate Américas.

 

Combate Américas é uma franquia hispânica de artes marciais mistas e uma empresa de mídia. Inclui programação de reality shows, eventos ao vivo e conteúdo móvel. Atualmente, a Combate Américas está disponível em mais de 300 milhões de residências, tanto em espanhol quanto em inglês. Alguns dos principais parceiros de transmissão a cabo são: TV Azteca7 (México), Univision e Univision Deportes (EUA), ESPN (LATAM) e Facebook Watch.

 

A estréia do lutador brasileiro será no próximo dia 27 de setembro, em Guadalajara, no México. Na oportunidade Dony Terrier irá enfrentar o atleta mexicano Frederico Bettancourt na categoria peso galo até 61 kg. O lutador Dony Terrier vem de vitória diante do mexicano Ricardo Rivera por nocaute técnico na disputa da 13ª edição do STF, evento realizado no dia 6 de julho, em Villahermosa, capital do estado de Tabasco, no México.

 

Em entrevista exclusiva à reportagem do programa Geral Fight, o lutador falou do bom momento que vive na carreira. "Me sinto no melhor momento da minha carreira, são 18 vitórias e 7 derrotas, ou seja, 25 lutas no total. Já tenho uma boa experiência e me sinto mais que pronto para qualquer desafio. Vivo um momento muito importante na minha carreira, hoje sou o 7° no ranking do México (onde venho lutando há 2 anos) e 10° na América Latina no ranking do Tapology. Venho de uma sequência de 4 vitórias consecutivas. Deus faz tudo acontecer no tempo certo e chegou a minha hora", disse.

 

Com relação ao seu desafio no Combate Américas, Dony Terrier foi bem objetivo. "Meu plano é fazer uma boa luta, consegui fechar um contrato de no mínimo três lutas com o Combate Américas e seguir meu trabalho aqui no México. Quero agradecer a todos do Geral Fight que vem acompanhando a minha carreira e dando todo suporte principalmente na divulgação o que para nós atletas é de fundamental importância. Estou muito feliz em poder fazer parte desse grande evento que reune atletas da América Latina e América do Norte. E com certeza essa conquista não é só minha, mas de todos aqueles que tem me ajudado e torcem por mim", finalizou.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Venha viver essa experiência! Quem corre é + feliz!
Publicidade
Academia First
Elo Engenharia
Vilage
Bahia Aqui é Trabalho 1019
Cruzeiro do Sul
PMFS vacina sarampo
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas