Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Moda e Beleza

todas as notíciasseta

5 dicas valiosas para combinar acessórios e roupas

Esses truques de styling fazem com que a composição seja ainda mais valorizada, pois o acessório estará onde deve estar, combinando com o visual por completo


18/09/2019 às 06:03h

5 dicas valiosas para combinar acessórios e roupas
Crédito: Reprodução

Existem diferentes tipos de acessórios, sendo que cada um pode ser perfeito para um tipo de look. Seja para ir a um ambiente mais formal, passear no parque ou ir a uma festa, há uma roupa adequada, da mesma forma que há um complemento para ela.


Esses truques de styling fazem com que a composição seja ainda mais valorizada, pois o acessório estará onde deve estar, combinando com o visual por completo. Confira as dicas abaixo sobre esse tema e se inspire para copiar os looks que mais tem a ver com você!


Clássico


Para quem prefere o estilo clássico, a dica é apostar em joias e semijoias folheadas a ouro ou prata. Na hora de compor o look se a roupa for branca, as peças no prata pode deixá-la mais clean, enquanto o dourado chamará mais a atenção.


Outro detalhe importante é que, se a blusa tiver algum detalhe especial no decote (como uma amarração), o colar deve ser evitado, para não competir com a roupa. Nesse caso, você pode investir em um belo par de brincos e até em uma pulseira mais elegante.

Coleção Afrodite by Bianca Andrade na Francisca Joias 


Boho chic


Para quem curte mais um estilo boho chic, um acessório que pode ajudar a complementar o look é uma bolsa de crochê. Super em alta, esse tipo de bolsa pode ser encontrado nos modelos pasta, redondo e saco.


Se você gosta sempre de usar roupas coloridas, o ideal é usar uma bolsa em cor neutra. Embora os produtos de crochê costumem ser mais coloridos, há exemplares em azul marinho e caramelo, para não errar no look.

 


Casual


Quem segue o estilo casual também pode adicionar alguns acessórios para deixar o visual mais fashion. Uma ótima opção para isso, que está muito em alta, são os lenços.


O legal é combinar a cor da roupa com a tonalidade do lenço. Se estiver com uma calça preta e uma blusa branca, por exemplo, o lenço pode ser de poá branco e preto. Já se estiver com um casaco verde oliva, o acessório pode ser estampado, mas ter a tonalidade em alguma parte.

 


Rocker


Para montar um estilo rocker não pode faltar alguma peça preta. Para quem não quiser pesar muito nesse look, a dica é apostar em um visual mais leve (peças brancas, cinzas ou vermelhas, por exemplo) para complementar com acessórios.
Esse estilo tem tudo a ver com cintos pretos que ajudam a chamar mais a atenção para a cintura, afinando-a.

 


Criativo


Se a ideia for deixar a criatividade rolar e sair do básico, além de ganhar um espaço a mais, a dica é apostar na pochete. Muito criticada na década de 1990, a bolsa na altura da cintura voltou estilizada e super moderninha.


Para quem for usar um modelo mais extravagante, é importante observar se ele não está competindo com o restante do look. Na dúvida, prefira peças básicas e acessórios mais chamativos. 

 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Venha viver essa experiência! Quem corre é + feliz!
Publicidade
Vilage
Academia First
Bahia Aqui é Trabalho 1019
Cruzeiro do Sul
Elo Engenharia
PMFS vacina sarampo
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas