Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

FEIRA 186 ANOS

todas as notíciasseta

Nos últimos 20 anos, renda per capita em Feira de Santana aumentou 621%

No mesmo período, o aumento do PIB em 787%


18/09/2019 às 11:04h

Nos últimos 20 anos, renda per capita em Feira de Santana aumentou 621%
Crédito: Lorena Souza

Um crescimento de 621% da renda per capita e aumento do PIB em 787%. Estas são uma das transformações que mostra a exposição “Feira de Santana: 1999 a 2019 - 20 anos de Crescimento e Transformação”, realizada no Boulevard Shopping para comemorar o aniversario da cidade.


A mostra faz um paralelo entre os 20 anos do Shopping, que também celebra este ano, e o desenvolvimento de Feira de Santana nas últimas duas décadas. A exposição teve início no dia 12 e fica até 29 de setembro, na entrada E3 do shopping e é gratuita.


A diretora de marketing do Shopping, Nadine Matos, conta que a exposição é uma junção de duas coisas: homenagear acidade e o shopping. A ideia foi fazer um paralelo entre o desenvolvimento de Feira nestes 20 anos, em que concidentemente o shopping está instalado.


“Mostrar para as pessoas números que a gente passa despercebido no dia a dia, mesmo sabendo que Feira cresceu e se desenvolveu, mas que a gente não tem muita noção o quanto isso é representativo numericamente falando”, disse.


Além de mostrar os números que retratam o crescimento da cidade desde 1999 – ano de inauguração do Shopping, a exposição também celebra nomes do cenário artístico e cultural que tem raízes na cidade, a exemplo de Antônio Brasileiro, Carlo Barbosa e o líder espírita Divaldo Franco, que estão sendo mostradas em grandes painéis, bem como prédios históricos da cidade.

 

 


Para o empreendedor Edson Piaggio, nada mais justo em reconhecer a importância das personalidades homenageadas, que contribuíram para o progresso e que o município se tornasse reconhecido nacionalmente. 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Afrodisíaco com Pierre Onassis
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas