Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Brasil

todas as notíciasseta

Modelo que acusou Neymar de estupro é indiciada

O ex-marido de Nájila Trindade também foi indiciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico


11/09/2019 às 07:30h

Modelo que acusou Neymar de estupro é indiciada
Crédito: Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo indiciou Najila Trindade por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão no caso em que a modelo acusa Neymar de estupro. As informações são do site G1.

 

De acordo com o veículo, além da modelo baiana, seu ex-marido, Estivens Alves, também foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico, segundo nota da Secretaria de Segurança Pública, Estivens teria negociado o conteúdo com um jornalista em troca de publicações na internet.

 

O indiciamento de Najila vem após a conclusão de dois inquéritos que tramitavam pelo 11º DP (Santo Amaro) envolvendo o atacante do PSG.

 

“Com base no conjunto probatório reunido durante as investigações, a delegada decidiu pelo indiciamento de N. e Estivens Alves seu ex-companheiro, pelo crime de fraude processual (art. 347, parágrafo único, CP). Decidiu, ainda, por indiciar Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material com conteúdo erótico de N. para um repórter, em troca de publicações suas na internet. Após o esclarecimento da materialidade delitiva, procedida à realização das respectivas perícias e oitivas, a autoridade também decidiu pelo indiciamento de N. nos crimes de denunciação caluniosa e extorsão”, diz nota da SSP.

 

Os inquéritos foram encaminhados ao Tribunal de Justiça.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão

TVGeral

9ª Edição direto do Shopping Bela Vista em Salvador
Publicidade
Vilage
Academia First
Elo Engenharia
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas