Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Geral

todas as notíciasseta

Procon começa mutirão para renegociar dívidas

Na oportunidade, os consumidores que tem dívidas com os bancos poderão negociar


10/09/2019 às 11:13h

Procon começa mutirão para renegociar dívidas
Crédito: Reprodução

Foi iniciado nesta terça-feira (10) e termina dia 20 o Mutirão de Negociações de Dívidas pela Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/Fsa). A iniciativa é para comemorar o aniversário de criação do Código de Defesa do Consumidor (CDC) – dia 11 de setembro.


Na oportunidade, os consumidores que tem dívidas com os bancos poderão negociar. Em parceria com a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) e a plataforma o Procon/Fsa poderá oportunizar aos feirenses bons descontos para saírem dos órgãos de proteção ao crédito.


“Através de parcerias conseguimos colocar para nossa população essa oportunidade. Temos a possibilidade de negociar com os bancos e dar condições aos endividados de pagamento. Fazer com que essas pessoas voltem a ter crédito”, explica o superintendente do Procon, Ícaro Ivvin.


Os interessados poderão comparecer à sede do Procon/Fsa, localizado na rua Castro Alves, 635, Centro. Para informações, os consumidores devem entrar em contato pelo telefone: (75) 3603-2800.

FONTE: Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão

TVGeral

9ª Edição direto do Shopping Bela Vista em Salvador
Publicidade
Academia First
Elo Engenharia
Vilage
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas