Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Borrachinha promete ‘caçar’ Yoel Romero

De volta ao octógono após mais de um ano, Paulo Borrachinha mantém a autoconfiança, que lhe é característica


09/08/2019 às 03:24h

Borrachinha promete ‘caçar’ Yoel Romero
Crédito: Reprodução/Instagram

De volta ao octógono após mais de um ano, Paulo Borrachinha mantém a autoconfiança, que lhe é característica, para o aguardado duelo contra Yoel Romero, marcado para o próximo dia 17, na Califórnia. Embora reconheça as qualidades do rival, quem ele aponta como o segundo melhor da divisão dos médios – atrás apenas dele próprio –, o brasileiro acredita em mais um nocaute a seu favor.

 

“Vou caça-lo desde o primeiro momento, porque sei que, quando eu conectar os golpes, ele vai sentir. É claro, vou ter tranquilidade e calma de não me afobar, esperar o momento certo, e se por acaso, o que eu acho difícil, ele quiser fazer o contrário, me caçar, ele vai ser contragolpeado e vai cair mais rápido do que ele imagina”, projetou.

 

E se Borrachinha concretizar a projeção, é bem provável que seu próximo desafio seja valendo o título da categoria. Pelo menos é que ele espera.

 

“Tenho convicção de que, passando dele, como eu vou passar, com uma vitória contundente, como eu sempre faço, por nocaute, buscando a luta, a próxima luta vai ser pelo cinturão. Vou estar aguardando sentado, assistindo a luta entre o campeão interino contra o campeão linear, Adesanya versus Whittaker (05 de outubro), para ver quem vai ser o meu próximo adversário”, acredita.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

6ª Copa WH7 - 27/10/2019 - Profissional AO VIVO - Tvgeral.com.br
Publicidade
Academia First
Vilage
PMFS Natal 3
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas