Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Internacional

todas as notíciasseta

Digital influencer encontrada morta dentro de mala

Ela tinha 85 mil seguidores no Instagram e havia se formado recentemente em Medicina


01/08/2019 às 08:42h

Digital influencer encontrada morta dentro de mala
Crédito: Reprodução

A influecer digital Ekaterina Karaglanova, de 24 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala em seu apartamento em Moscou nesta sexta-feira (26) depois que sua família suspeitou de algo já que não conseguiam contatá-la.

 

Sem conseguir falar com ela há alguns dias, seus pais procuraram o dono do apartamento em que Karaglanova morava e solicitaram acesso. Lá encontraram uma mala com seu corpo dentro no corredor. Seu pai chegou a chamar uma ambulância, mas ela já estava morta, com a garganta cortada.

 

A polícia disse que não havia provas de que qualquer luta tenha ocorrido no apartamento, e nenhuma arma foi encontrada no local, informou o "Moskovsky Komsomolets".

 

Os agentes acrescentaram que as imagens da câmera de segurança mostraram um ex-namorado de Karaglanova visitando sua casa nos dias próximos ao seu desaparecimento. Mas nenhum suspeito foi preso até agora. Além disso, a polícia disse que suspeita que o ciúme tenha motivado a morte dela.

 

Karagnlanov tinha mais de 85 mil seguidores no Instagram e havia se formado recentemente em Medicina. Ela também mantinha um popular blog de viagens, que contava com milhares de assinantes.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão

TVGeral

Venha viver essa experiência! Quem corre é + feliz!
Publicidade
Cruzeiro do Sul
Academia First
Bahia Aqui é Trabalho 1019
Elo Engenharia
Vilage
PMFS Outubro Rosa 2019
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas