Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta


24 a 26 de julho

Navio-Escola da Marinha visita porto de Salvador

O navio estará aberto à visitação pública


23/07/2019 às 02:55h

Navio-Escola da Marinha visita porto de Salvador
Crédito: Reprodução

O Navio-Escola "Brasil", da Marinha do Brasil, estará atracado no porto de Salvador, no período de 24 a 26 de julho. A visita faz parte da 33ª Viagem de Instrução de Guardas-Marinha (XXXIII VIGM). No dia 25, das 14h às 17h, o navio estará aberto à visitação pública.


A Viagem de Instrução tem os propósitos de complementar, com ênfase na experiência prática, a formação dos futuros Oficiais da Marinha; aprimorar a formação profissional e cultural desses jovens; e representar o País nos diversos portos a serem visitados, promovendo o estreitamento dos laços com as nações amigas. Durante a VIGM, são ministradas aulas práticas de navegação, meteorologia, marinharia, operações navais, controle de avarias e administração naval, bem como é conduzida a importante fase de adaptação à vida de bordo. Ao término da viagem, os Guardas-Marinha serão nomeados Segundos-Tenentes e distribuídos por todo o País, nos diversos navios e organizações militares da Marinha.


Entre 21 de julho e 15 de dezembro, o Navio-Escola visita dezoito portos em quinze países, incluindo o Brasil: Salvador e Fortaleza (BRA), Praia (CPV), Valência (ESP), Mônaco (MON), Civitavecchia (ITA), Split (CRO), Koper (ESL), Haifa (ISR), Alexandria (EGI), Toulon e Le Havre (FRA), Hamburgo (ALE), Londres (ING), Lisboa (POR), Baltimore e Mayport (EUA) e San Juan (PRI).

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

FINAL DA 1ª COPA AABB DE FUTSAL - FÚRIA FC X BRUXOS
Publicidade
Academia First
Elo Engenharia
Santana
Vilage
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas