Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Inspirada em ex-campeã, baiana quer lugar ao sol no MMA

Marcela Veleiro dos Santos, 24 anos, resolveu fazer a primeira luta dentro do MMA


11/07/2019 às 02:47h

Inspirada em ex-campeã, baiana quer lugar ao sol no MMA
Marcela Veleiro dos Santos, 24 anos, resolveu fazer a primeira luta dentro do MMA | Divulgação

Com o espaço conquistado em uma das maiores organização de artes marciais mistas do planeta, o Ultimate Fighting Championship (UFC), as mulheres se destacam e ganham o merecido espaço nos principais eventos de artes marciais mistas. O que era uma raridade no passado, hoje é uma realidade em diversos cards.

 

E uma das personagens principais dessa ascensão da mulher no MMA, é a norte-americana Ronda Rousey, que mesmo perdendo seu cinturão, é a grande responsável pelo crescimento do esporte entre as mulheres. E foi com esta motivação que a jovem atleta da equipe Cruel Top Team, Marcela Veleiro dos Santos, 24 anos, resolveu fazer a primeira luta dentro do MMA.

 

Faixa preta de jiu-jitsu e prajed preto de muaythai, a lutadora da cidade de São Felix, fará a estreia nas artes marciais mistas, na disputa da 6ª edição do Fight On, que acontece no próximo sábado (13), às 17 horas, na área verde do Othon.

 

Na oportunidade Marcela Veleiro medirá forças com a atleta Alessandra Tainara, na categoria peso mosca até 57 kg. Com um cartel de 10 lutas amadoras entre as modalidades de muaythai e jiu-jitsu, Marcela Veleiro abre o card preliminar do evento com o objetivo de fazer história dentro do MMA feminino. “Sei que não vai ser nada fácil, mas estou treinada e preparada para superar mais um desafio. Estou muito feliz de finalmente poder me testar dentro do MMA, irei usar das minhas principais habilidades que é o jiu-jitsu e o muaythai. Espero fazer uma boa luta e com fé em Deus conquistar minha primeira vitória dentro do MMA”, disse.

 

Segundo Gil Pedreira treinador de Marcela Veleiro, sua pupila tem tudo para estrear bem nas artes marciais mistas. “Marcela é uma atleta diferenciada e tem todos os requisitos para crescer dentro do MMA. E já começa a trajetória fazendo parte de um dos maiores eventos de MMA do Norte/Nordeste. Chegou o seu grande momento, agora é pôr em prática tudo aquilo que foi ensinado durante o camp”, contou.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Venha viver essa experiência! Quem corre é + feliz!
Publicidade
Elo Engenharia
Academia First
Bahia Aqui é Trabalho 1019
Vilage
Cruzeiro do Sul
PMFS Ballet Azul
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas