Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

São João

todas as notíciasseta

Adelmário Coelho agita São Pedro de Humildes

Durante o show, Adelmário Coelho também distribuiu brindes, toalhas de rosto personalizadas e muitos CDs com a plateia


01/07/2019 às 07:11h

Adelmário Coelho agita São Pedro de Humildes
Crédito: Reprodução

Adelmário Coelho, o forrozeiro do Brasil, arrastou multidão ao distrito de Humildes, neste sábado (29) durante encerramento dos festejos de São Pedro em Feira de Santana, promovidos pelo governo do prefeito Colbert Martins Filho. A noite de forró romântico foi propícia aos casais dançarem bem agarradinhos.

 

Na estrada há 25 anos, Adelmário Coelho comemora a nova fase com o lançamento de seu novo DVD/CD Namorada Preferida, gravado recentemente em Salvador. E, além desta canção, também levou o público ao delírio com diversas outras músicas de sucesso que fazem parte de seu vasto repertório, durante um show de quase 3hs.

 

Durante o show, Adelmário Coelho também distribuiu brindes, toalhas de rosto personalizadas e muitos CDs com a plateia. Além disso, tirou sélfies e interagiu com o público, inclusive alguns fãs que o acompanham pela estrada, os quais reconheceu em meio à multidão.

 

No vasto repertório, Adelmário Coelho cantou canções como "Tempinho na Rede", "Essa Menina", "Nosso Amor é Assim", "O Mel e o Fel", "Dona Saudade", "Minha Morena", "Minha Maria" e muitas outras de sucesso e que falam das mais diversas formas de amor e de amar.

 

Após Adelmário, a noite ainda foi de muito forró com as apresentações de Neném do Acordeon, com seu autêntico forró pé de serra, e Q'Xote é Esse.

FONTE: Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão II

TVGeral

6ª Copa WH7 - 27/10/2019 - Profissional AO VIVO - Tvgeral.com.br
Publicidade
Academia First
Vilage
SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO 1119
PMFS Novembro Azul
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas