Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Acorda Para Vencer vai tentar bicampeonato diante do Vitorinha

A equipe do bairro SIM, sensação da edição 2019 do Campeonato da Estação Nova chegou a final após vencer o time São Paulo. APV empatou com ABC


16/06/2019 às 10:24h

Acorda Para Vencer vai tentar bicampeonato diante do Vitorinha
Reprodução Instagram

Um dos maiores campeonatos amadores feirense, a Liga Esportiva Estação Nova (LEEN) chega a reta final com o confronto entre a equipe sensação da competição, Vitorinha, do bairro Sim e Acorda Para Vencer, que mais uma vez garantiu vaga para decisão e agora vai em busca do segundo título da competição. A partida que define o campeão da edição 2019, acontecerá no dia 14 de julho, às 10 horas, na Praça esportiva Gilson Porto.

 

Acorda Para Vencer conquistou a vaga para a grande final, após o empate de 1 a 1, com a equipe do ABC (Feira X). A equipe do técnico Val Nascimento abriu o marcador aos 36 minutos do primeiro tempo, através do experiente atacante Jaiminho. Já o ABC (Feira X) chegou ao empate aos 25 minutos do segundo tempo, com gol do jogador Go. Para conseguir a classificação o time do técnico Vando Lessa, precisava de mais um gol, porém a defesa do Acorda Para Vencer se postou bem e conseguiu manter o resultado que colocou a equipe do bairro Jardim Cruzeiro mais uma vez na final da Estação Nova. O árbitro responsável pela condução da partida foi José Carlos Oliveira, auxiliado por João Paulo Reis e José Rufino ambos pertencentes ao quadro da (LFD) Liga Feirense de Desportos.

 

A outra vaga para a grande final foi decidida entre o São Paulo e Vitorinha. Melhor para o Vitorinha que bateu o São Paulo, do técnico Negão, pelo placar de 1 a 0 e conquistou o direito de disputar pela primeira vez a final da Liga da Estação Nova. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Elimar, aos 20 minutos do primeiro tempo. Mesmo contando com o apoio do torcedor, o time tricolor não conseguiu o gol de empate o que deixaria na condição de passar para a grande final. Final de partida São Paulo 0 x 1 Vitorinha. O árbitro da partida foi Melcksedec Mascarenhas, auxiliado por Lucas de Jesus e João Paulo Cruz todos do quadro da (LFD) Liga Feirense de Desportos.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão II

TVGeral

6ª Copa WH7 - 27/10/2019 - Profissional AO VIVO - Tvgeral.com.br
Publicidade
Academia First
Vilage
SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO 1119
PMFS semana de empreendorismo
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas