Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

Comércio em Paz monitora período junino

Aumento do efetivo é em torno de 50%


14/06/2019 às 02:59h

Comércio em Paz monitora período junino
Crédito: Reprodução

Durante o período de festejos juninos, o movimento no comércio no município de Feira de Santana tende a aumentar significativamente. Com isso, a 64ª Companhia Independente deu início na Operação Comércio em Paz/São João reforçando o policiamento no centro comercial da cidade, com o aumento de 50%, de seu efetivo.


“A operação foi desencadeada durante a semana que antecede os festejos juninos, onde intensificamos nossas ações com o policiamento ostensivo a pé, além de reforço das ações rotineiras,” pontou o major Garcia, comandante da 64ª CIPM.


Arraiá do Comércio


A Companhia Independente realizará ainda, o policiamento no Arraiá do Comércio na Praça da Matriz, empregando diariamente, cerca de 20 policiais militares, até o dia 16 de junho. O Arraiá, evento oficial do município, ocorre em sua 20ª edição e tem o objetivo de proporcionar aos comerciários e consumidores um ambiente de descontração durante o período que antecede os festejos juninos, através de apresentações artísticas e comércio de produtos típicos do período, entre as 8h e 17h todos os dias do evento, bem como de apresentações musicais que ocorrerão entre as 18h e 23h, durante os nove dias de festividade.


Assim como nos anos anteriores, estima-se uma grande concentração de pessoas, ainda assim, até o presente momento não foram registradas ocorrências relevantes. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão II

TVGeral

6ª Copa WH7 - 27/10/2019 - Profissional AO VIVO - Tvgeral.com.br
Publicidade
Academia First
SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO 1119
Vilage
PMFS semana de empreendorismo
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas