Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta


Condenado pega 12 anos de prisão por matar jovem

Segundo a polícia, a vítima que sobreviveu teria se envolvido com a namorada do acusado e isso teria levado ao ataque. Outro homem participou do crime.


12/06/2019 às 06:55h

Condenado pega 12 anos de prisão por matar jovem
Crédito: Reprodução/TV Subaé

Um homem acusado de matar um jovem e tentar assassinar outro, na cidade de Feira de Santana,  foi condenado a 12 anos e meio de prisão, nesta terça-feira (11), cinco anos após o crime.

 

O caso ocorreu em 2014, dentro de uma loja localizada no centro da cidade, e teria sido motivado por ciúme. De acordo com a Polícia Civil, o sobrevivente, identificado como Felipe dos Anjos Santana, era o alvo dos disparos.

 

Conforme a Polícia, Felipe teria se envolvido com a namorada do acusado, identificado como Agnaldo Leite da Silva, e, no momento do crime, estava com José Felipe de Jesus Santos, de 21 anos, que não resistiu aos tiros.

 

Além de Agnaldo, outro homem teria participado do crime. Segundo a Polícia, o suspeito, identificado como Geovane de Almeida Silva Júnior, morreu.

 

Agnaldo foi preso na época do crime e aguardava o julgamento. O acusado passou por júri popular no Fórum Desembargador Filinto Bastos. Após a decisão, ele retornou para o sistema prisional.

FONTE: G1 | BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Novinhas x Master - Desafio de Gerações AO VIVO - TvGeral.com.br
Publicidade
Vilage
Santana
Elo Engenharia
PMFS Procon
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas