Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Elevador despenca em prédio e deixa cinco feridos

O equipamento caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros e parou na garagem do prédio


12/06/2019 às 06:43h

Elevador despenca em prédio e deixa cinco feridos
Crédito: Reprodução

Quatro homens e uma mulher, que não tiveram os nomes informados, ficaram feridos depois que o elevador em que elas estavam despencou do último andar de um prédio comercial no Candeal, em Salvador, na tarde desta terça-feira, 11. O acidente aconteceu por volta das 16h30 no edifício Prado Empresarial, localizado na rua Metódio Coelho, próximo à avenida ACM.

 

O equipamento caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros e parou na garagem do prédio. À reportagem , a Defesa Civil de Salvador (Codesal), que esteve no local, informou que um dos fatores que chamou atenção foi o cabo do elevador não ter se rompido, o que evitou um acidente de proporção ainda mais grave.

 

Durante vistoria, os técnicos da Codesal disseram que o edifício de sete andares não terá seu funcionamento afetado. No entanto, o segundo elevador foi interditado para a avaliação, e deve ser liberado na manhã desta quarta, 12, após apresentação dos relatórios da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur). As causas do acidente ainda são desconhecidas.

 

As cinco vítimas que ficaram presas dentro do equipamento foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para unidades de saúde da capital baiana por equipes do Salvar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas tiveram fraturas nas pernas, uma delas com traumatismo craniano. As outras três sofreram ferimentos leves e seguiram para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

FONTE: A Tarde Online
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia vale

TVGeral

Live Forró Balão Beijo
Publicidade
Gov Bahia vale
Vilage
MAIS SAÚDE BAHIA
Gov Bahia vale
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas