Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Moda e Beleza

todas as notíciasseta

Aumenta procura por procedimentos estéticos

A temperatura cai e alguns procedimentos acabam sendo mais procurados por terem uma maior eficácia caso sejam realizados nesta época do ano


10/06/2019 às 05:34h

Aumenta procura por procedimentos estéticos
Crédito: Divulgação

Um Centro de Estética pioneiro em procedimentos saúde, beleza e bem-estar, assim podemos definir a Fiolaser, que já atua há 10 anos no mercado e se tornou referência nacional pela qualidade dos serviços, equipamentos modernos e equipe altamente capacitada.


Em Feira de Santana, localizada no Boulevard Shopping, a Fiolaser tem se tornado a “queridinha”, principalmente das mulheres, pois oferece a maior gama de procedimentos estéticos do mercado, que facilita para que as clientes consigam cuidar de tudo o que lhes “incomodam” ou querem melhorar no corpo em apenas um lugar.


Tâmara Carneiro, responsável técnica do Centro Estético explica que o seu carro chefe é a depilação a laser e conta o motivo. “A Fiolaser foi pioneira no Norte/Nordeste na depilação a laser no sentido de não alugar aparelho. Oferecemos também toda a parte de tratamentos corporais e faciais, como o peeling de diamante, limpeza de pele, rejuvenescimento facial, drenagem linfática, massagem relaxante, entre outros. Além disso, temos um protocolo exclusivo para o tratamento de estrias, este que é exclusivo nosso e que usa produtos ortomoleculares e radiofrequência”, afirmou.


Com a chegada do inverno, obviamente a temperatura cai e alguns procedimentos acabam sendo mais procurados por terem uma maior eficácia caso sejam realizados nesta época do ano. “Temos uma grande procura pelos procedimentos para a face, principalmente os peelings, que clareiam a pele, também a depilação a laser, pois a pessoa tem que passar um período sem se expor ao sol, além do tratamento para estrias, onde os pacientes não podem se expor ao sol também durante um período, então por isso são tão procurados agora no inverno”, explicou Tâmara.


Mas nem só das mulheres cuida a Fiolaser, os homens também são clientes fiéis do Centro de Estética, principalmente para o procedimento de depilação. “Os homens estão tão vaidosos quanto as mulheres, então um dos procedimentos que eles têm procurado muito é a depilação a laser, por conta tanto da questão de higiene, quanto da questão de que eles hoje não quererem mais ter pelos, até para quem pratica atividade física. Um grande exemplo são os policiais, que por conta da profissão não podem ter barba, então acabam fazendo este procedimento. Outro que também é bastante procurado pelos homens é a massagem”, afirmou ela.


Restrições e contraindicações


Segundo Tâmara, não existe idade mínima nem máxima para se realizar algum tipo de procedimento estético, mas alguns cuidados devem ser tomados para que os melhores resultados sejam alcançados e que não cause prejuízos à saúde. “Antes de qualquer tratamento de rejuvenescimento, a gente indica que seja feita antes uma limpeza de pele, mas para os demais procedimentos não existe uma contraindicação. Quando a pessoa faz a depilação a laser, a gente dá a orientação para que não faça nenhum tipo de depilação que tire o pelo pela raiz, como a cera e a pinça, mas tirando isso, não existem restrições.”, contou.


Ainda sobre a depilação a laser, Tâmara explica que não pode ser realizada por todos os tipos de pessoas. “A depilação a laser não pode ser feita por quem tem o pelo branco, pois não responde bem. Também não pode ser feita em gestantes, pois elas têm alta produção de melanina e pode manchar a pele, estas são as únicas restrições para a depilação a laser. Temos um tipo de tratamento aqui, que é a lipocavitação, que ele não pode ser feito por quem tem o colesterol alto, porque a gordura é diluída pelo sangue, então pode aumentar a taxa de triglicérides nestas pessoas”, alertou.


Além de todas estas restrições e contraindicações, Tâmara chamou a atenção para a depilação com cera ou lâminas, que podem trazer prejuízos à pele. “O grande malefício da cera e da lâmina é que ela acaba escurecendo a área por conta do atrito, também causa a foliculite, que é o pelo encravado, que começa a nascer cada vez mais grosso e tende a não conseguir sair de dentro da pele”, afirmou.


Dia dedicado ao bem-estar


Além de realizar os procedimentos na unidade do shopping, a Fiolaser constantemente participa de ações em empresas, como confraternizações e feiras e mostras. “Procuramos proporcionar um dia de bem-estar para os funcionários destas empresas que nos convidam. Levamos uma cadeira de massagem e se tiver uma demanda muito grande de funcionários, levamos também o serviço de peeling de diamante, para fazer uma rápida demonstração, tudo isso para gerar o bem-estar dos colaboradores, o que até motiva eles a trabalharem melhor, fato que inclusive é comprovado por estudos. O melhor de tudo é que não existe custo nenhum para a empresa que fecha este tipo de parceria conosco”, finalizou Tâmara.  

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão

TVGeral

Venha viver essa experiência! Quem corre é + feliz!
Publicidade
Bahia Aqui é Trabalho 1019
Academia First
Cruzeiro do Sul
Elo Engenharia
Vilage
PMFS Outubro Rosa 2019
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas