Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Cowboyzinha admite afobação em estreia no UFC

Finalizada por Bea Malecki no UFC Estocolmo, na Suécia, dia 1º de junho, lutadora brasileira promete fazer ioga para controlar ansiedade e lamenta


10/06/2019 às 03:52h

Cowboyzinha admite afobação em estreia no UFC
Reprodução Instagram Duda Cowboyzinha

Aos 22 anos de idade, Duda Cowboyzinha pagou o preço pela ansiedade e pela inexperiência no UFC Estocolmo, sediado no início do mês, na Suécia. Finalizada por Bea Malecki ao falhar na execução de uma queda, a brasileira, que havia vencido o primeiro round, lamentou ter se afobado.

 

Em entrevista ao Combate.com, nesta segunda-feira, a lutadora da Tatá Fight Team (TFT) diz que, por ser sua estreia na organização, se precipitou ao tentar deixar uma boa impressão no octógono.

 

- Eu gostei da minha estreia. No começo fiquei pirada, porque fui finalizada, mas depois vi o que errei, o que devo melhorar. Fatalidade acontece, o MMA é imprevisível, eu estava ganhando a luta. Eu não bati bem o quadril, perdi o equilíbrio. Eu gosto de dar essa queda, cometi esse erro puxando a "mina" para cima de mim. O mestre corrige direto esse erro na academia. Vou fazer ioga e trabalho de respiração para me acalmar. Foi como meu primeiro dia de trabalho, quis mostrar para o patrão que sabia fazer o serviço. Foi isso (risos). Depois eu revi a luta, estava arrebentando ela em pé, era para continuar fazendo isso.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Venha viver essa experiência! Quem corre é + feliz!
Publicidade
Elo Engenharia
Cruzeiro do Sul
Vilage
Academia First
Bahia Aqui é Trabalho 1019
PMFS Ballet Azul
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas