Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Para se consolidar

Fluminense de Feira busca novo triunfo na Série D

O tricolor feirense é o segundo colocado com cinco pontos, um a mais que o Sergipe


25/05/2019 às 12:31h

Fluminense de Feira busca novo triunfo na Série D
Crédito: Gleidson Santos/FE

Depois vencer a primeira partida na Série D do Campeonato Brasileiro, no último domingo (19), diante do Coruripe por 2 x 0, o Fluminense volta a campo neste sábado (25), quando encara o mesmo Coruripe em busca de mais um triunfo para consolidar a vice-liderança no Grupo A-8 e nas duas últimas partidas buscar a classificação para a sequência da Série D.


No momento, o time que lidera chave é o Salgueiro/PE com sete pontos e o tricolor feirense é o segundo colocado com cinco pontos, um a mais que o Sergipe, que tem quatro, enquanto o Coruripe ainda não pontuou e tem remotíssimas chances de classificação.


Para a partida de hoje, o Fluminense vai ter mudanças para encarar os alagoanos fora de casa: Hercules entra no lugar de Rodolfo, no meio-campo, enquanto Carlos Eduardo vai formar dupla de ataque com Luan. “Levi está contundido e por isso não joga. Aí, nós temos que buscar um atleta que tenha características parecidas e o Carlos Eduardo vem treinando bem, por isso deve ganhar essa chance no ataque”, explicou o técnico Arnaldo Lira.


“Já a mudança na cabeça da área é uma opção minha porque entendo que este tipo de jogo é mais para Hércules, que tem uma característica diferente do Rodolfo”, complementou.


Com cinco pontos, o Fluminense é no momento o segundo colocado do Grupo A-8 e o objetivo é se manter na ponta da tabela. “Não é uma tarefa fácil, mas vamos fazer nosso papel e buscar vencer o jogo para buscar melhorar a situação e nas rodadas seguintes brigar com tranquilidades pela classificação”, disse Arnaldo Lira.


O provável time do Fluminense para este sábado (25) é o seguinte: Léo; Robert, Val, Alysson e Vicente; Hércules, Guto, Reinaldo e Rafael Granja; Carlos Eduardo e Luan. 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

FINAL DA 1ª COPA AABB DE FUTSAL - FÚRIA FC X BRUXOS
Publicidade
Elo Engenharia
Santana
Academia First
Vilage
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas