Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta


Esnobou a vítima

Preso por assalto arrependido por ter celular melhor

Suspeito havia deixado a Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador, há 20 dias após cumprir pena de 2 anos e 9 meses por roubo.


25/05/2019 às 07:25h

Preso por assalto arrependido por ter celular melhor
Crédito: Reprodução

Um homem de 27 anos foi preso após assaltar uma mulher nesta sexta-feira (24), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, e, segundo a polícia, relatou que ficou arrependido de ter cometido o crime porque o celular dele é melhor que o que roubou da vítima.

 

Leonardo Lima Muniz dos Santos, de 27 anos, havia deixado a Penitenciária Lemos de Brito, na capital baiana, há 20 dias após cumprir pena de 2 anos e 9 meses por roubo.

 

A mulher que foi vítima dele nesta sexta acionou policiais que trabalham na guarda do prédio do Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) logo após ter sido roubada.

 

Os policiais se deslocaram para o local do crime e conseguiram alcançar o suspeito.

 

“Em depoimento ele contou que estava indo para a praia, não estava fazendo nada, e resolveu roubar a mulher, ainda disse que o roubo não valeu apena, pois o celular dele era melhor que o que foi roubado”, contou a delegada plantonista da Central de Flagrantes, Isabel Ciuffo Sento-sé Reis.

 

Conforme a polícia, Leonardo já cumpriu três penas em presídio (uma de 4 anos e 9 meses, outra de 7 meses e a última de 2 anos e meses) todas pelas práticas de roubo e furto. O suspeito foi autuado em flagrante e está a disposição da Justiça.

FONTE: G1 | BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

FINAL DA 1ª COPA AABB DE FUTSAL - FÚRIA FC X BRUXOS
Publicidade
Elo Engenharia
Santana
Vilage
Academia First
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas