Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Preso por assalto arrependido por ter celular melhor

Suspeito havia deixado a Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador, há 20 dias após cumprir pena de 2 anos e 9 meses por roubo.


25/05/2019 às 07:25h

Preso por assalto arrependido por ter celular melhor
Crédito: Reprodução

Um homem de 27 anos foi preso após assaltar uma mulher nesta sexta-feira (24), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, e, segundo a polícia, relatou que ficou arrependido de ter cometido o crime porque o celular dele é melhor que o que roubou da vítima.

 

Leonardo Lima Muniz dos Santos, de 27 anos, havia deixado a Penitenciária Lemos de Brito, na capital baiana, há 20 dias após cumprir pena de 2 anos e 9 meses por roubo.

 

A mulher que foi vítima dele nesta sexta acionou policiais que trabalham na guarda do prédio do Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) logo após ter sido roubada.

 

Os policiais se deslocaram para o local do crime e conseguiram alcançar o suspeito.

 

“Em depoimento ele contou que estava indo para a praia, não estava fazendo nada, e resolveu roubar a mulher, ainda disse que o roubo não valeu apena, pois o celular dele era melhor que o que foi roubado”, contou a delegada plantonista da Central de Flagrantes, Isabel Ciuffo Sento-sé Reis.

 

Conforme a polícia, Leonardo já cumpriu três penas em presídio (uma de 4 anos e 9 meses, outra de 7 meses e a última de 2 anos e meses) todas pelas práticas de roubo e furto. O suspeito foi autuado em flagrante e está a disposição da Justiça.

FONTE: G1 | BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão

TVGeral

9ª Edição direto do Shopping Bela Vista em Salvador
Publicidade
Vilage
Academia First
Elo Engenharia
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas