Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Cultura e Eventos

todas as notíciasseta

Inscrições para oficinas do Arte de Viver abertas até dia 31

Inicialmente farão as matrículas os alunos da casa


24/05/2019 às 07:40h

Inscrições para oficinas do Arte de Viver abertas até dia 31
Crédito: Reprodução

As inscrições para o segundo semestre para as oficinas oferecidas pelo Programa Arte de Viver estão abertas até o dia 31 deste mês. Inicialmente farão as matrículas os alunos da casa.


Os novos interessados em participar das oficinas farão as inscrições entre os dias 3 e 19 de junho. Deverão se dirigir ao Centro de Cultura Maestro Miro e apresentar documento que o identifique e comprovante recente de residência – recibo de conta de energia, por exemplo.


No primeiro semestre foram oferecidas aproximadamente 4,5 mil vagas, que formaram 140 turmas de música, dança, teatro, balé, artes e capoeira.


De acordo com o diretor do CCMM, Luiz Augusto Oliveira, a quantidade de turmas vai estar diretamente relacionada à procura por vagas nas oficinas.


No atual semestre, disse o diretor, foram criadas 20 novas turmas. “A cada ano aumentam os pedidos de matrículas, que nos leva a criação de novas turmas”.


O programa é oferecido pela Prefeitura, através da Fundação Cultural Egberto Costa. A maioria das oficinas é realizada no Centro de Cultura Maestro Miro, onde acontece a maioria delas.


Também acontecem nas escolas municipais Josenita Nery, no Aviário, Lídice Barros, no Santo Antônio dos Prazeres, na Ely Queiroz, na Gabriela e na Santo Expedito, na Lagoa Subaé.


Mais no CRAS da Rua Nova, nos CEUs (Centros Unificados de Esporte e Cultura) da Cidade Nova, Jardim Acácia e Aviário e no Residencial Ponto Verde - próximo ao Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão

TVGeral

9ª Edição direto do Shopping Bela Vista em Salvador
Publicidade
Academia First
Vilage
Elo Engenharia
BAHIA AQUI É TRABALHO 0919
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas