Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Lutadores baianos se preparam para desafio na Argentina

Kiko O'Brian e Douglas 'Puro Osso' participarão do MMA Master 8


22/05/2019 às 05:47h

Lutadores baianos se preparam para desafio na Argentina
Os lutadores Kiko o'Brian (esquerda) e Douglas

Após a estreia da campeã do Invicta FC, Virna Jandiroba, no maior evento de MMA do mundo, UFC, agora será a vez de mais dois atletas da equipe Fight House buscarem uma vitória em solo estrangeiro. Trata-se dos lutadores Kiko O’Brian categoria mosca até 57 kg e Douglas “Puro Osso” que irá lutar no peso combinado. Os dois atletas irão participar do MMA Master 8, que acontecerá no dia 16 de junho, no Club Los Andes, em Punta Alta, na Argentina, evento que chega a 13ª edição.

 

Kiko O’ Brian fará a luta que vale o cinturão da categoria mosca até 57 kg, contra o argentino Facundo Goroso. Segundo o atleta da Team Velame, Kiko O’ Brian o mesmo se sente pronto para representar bem a Bahia e o Brasil nesse grande vento, já que o mesmo já lutou na Argentina. “Estou treinando forte diariamente de uma a duas vezes ao dia. Estou junto com Douglas e Layze Cerqueira no camp, um ajudando e fortalecendo ao outro juntamente com o sensei Velame no comando. Chegou a hora de mostrar a força da nossa equipe também fora do Brasil, estou mais que pronto espero trazer o cinturão para a nossa academia”, disse.

 

Com relação a pressão do adversário e da torcida argentina Kiko O’Brian foi bem seguro. “Quanto a torcida, estou bem tranquilo, não é a primeira vez que luto lá, já sei como é o clima da torcida deles, como eles se comportam. A pressão não é grande como a torcida daqui faz. Então estou bem tranquilo em relação a torcida a favor dele. Me preparei psicologicamente vamos para cima”, finalizou.

 

Já o lutador Douglas “Puro Osso” terá sua primeira experiência internacional, irá enfrentar o também argentino Facundo Guerra no peso combinado. Douglas vem de vitória na sétima edição do Qualify Combat, que aconteceu no dia 27 de outubro de 2018, em Salvador.

 

Para sua estreia fora do país, o atleta da Fight House vem trabalhando forte. “Minha preparação está cada dia melhor estou me preparando muito bem para essa próxima luta que irei fazer fora do Brasil, na Argentina. Venho me preparando dia pós dia como se eu fosse lutar amanhã, e com à esperança sempre em primeiro lugar. Essa luta veio na hora certa, estou pronto e muito bem preparado para representar minha equipe Team Velame e não será diferente trarei mais uma vitória e dessa vez internacional. Essa é à primeira de muitas que estão por vim. Meu Sertão está bem representado”, contou.

 

Douglas aproveitou para contar da expectativa e realização do sonho de lutar fora do país. “Lutar na Argentina é um grande passo para minha carreira, pois além de ser reconhecido aqui no Brasil estarei buscando reconhecimento fora onde irei dar início ao meu grande sonho. Vamos dar nosso melhor para trazermos a vitória para nosso estado e nosso país”, finalizou.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão II

TVGeral

6ª Copa WH7 - 27/10/2019 - Profissional AO VIVO - Tvgeral.com.br
Publicidade
Academia First
SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO 1119
Vilage
PMFS Novembro Azul
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas