Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Micareta

todas as notíciasseta


Duas categorias

Cantor Mil Santana tem indicações no Oscar Folia

Cantor tem dois anos de carreira solo


20/05/2019 às 04:01h

Cantor Mil Santana tem indicações no Oscar Folia
Crédito: July Correia

Com apenas dois anos do início de sua carreira solo, o cantor Mil Santana tem muitos motivos para comemorar o início do ano de 2019.


Primeiro o lançamento o lançamento da música “Deu a Louca”, que vem ganhando cada dia mais acessos notoriedade no cenário musical do Brasil nas plataformas digitais e nas emissoras de rádio por todo Brasil e ganhou um clipe que conta com milhares de visualizações no Youtube.


“Deu a Louca foi um presente, a música está sendo executadas em diversas radio na Bahia, Ceara e São Paulo, sendo aprovada e cantadas por todos e em breve estamos com mais uma novidade”, falou Mil.


Em seguida fez sua estreia no Carnaval de Salvador e em seguida fez a sua estreia na maior festa popular do interior do Brasil, a Micareta de Feira de Santana com a ‘Pipoca a Mil’, que arrastou o público no circuito Maneca Ferreira, sendo um dos destaques da festa no sábado, penúltimo dia da festa.


Logo depois da festa, Mil Santana, estreante na festa, foi indicado a duas categorias no Troféu Oscar Marques, a premiação oficial da Micareta de Feira nas categorias de Melhor música de artistas feirense e cantor Revelação.


“Sempre é uma emoção muito grande subir no palco para fazer um show, ainda mais Micareta de Feira, uma festa que já curtir e agora estive do outro lado, comandando um trio elétrico e vendo o público cantada e dançar na Pipoca a Mil, ano espero muito fazer a festa novamente”, diz o cantor.


O resultado conhecido no dia 28 de maio, no Teatro Margarida Ribeiro a partir das 19 horas.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

FINAL DA 1ª COPA AABB DE FUTSAL - FÚRIA FC X BRUXOS
Publicidade
Elo Engenharia
Vilage
Santana
Academia First
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas