Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Micareta

todas as notíciasseta

252 documentos perdidos recuperados até o momento

Antes de comparecer pessoalmente ao CPRL, o folião deve acessar o site da Polícia Militar e entrar na opção Documentos Perdidos


28/04/2019 às 06:03h

252 documentos perdidos recuperados até o momento
Crédito: Reprodução

A coordenação da Corregedoria e Ouvidoria do Comando Leste responsável pela coleta, triagem e cadastramento dos documentos perdidos durante a Micareta de Feira de Santana, divulgou o número parcial de 252 documentos encontrados, entre Identidade, reservista e outros. Além de uma chave de carro, uma bolsa, 11 carteiras e uma penca de chaves.


Como funciona


Os policiais militares de serviço no circuito da Micareta, ao encontrarem documentos perdidos, levam para os Postos de Reunião de Tropa (PRT) localizados nos Colégios Gastão Guimarães e ECASSA (Escola do Centro de Assistência Social Santo Antônio), bem como ao Centro de Cultura Amélio Amorim e depositam em caixas de coletas que foram distribuías nestes locais.


O major PM Rodrigues, chefe da Corregedoria/Ouvidoria, informa que os documentos serão devolvidos a partir do dia 30 deste mês, em horário comercial, na sede do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), situada na Avenida Maria Quitéria 3.159.


Antes de comparecer pessoalmente ao CPRL, o folião deve acessar o site da Polícia Militar e entrar na opção “Documentos Perdidos” para verificar se o seu nome consta na lista de pessoas que tiveram documentos encontrados no circuito.


O cidadão que encontrar um documento pode entregá-lo a um policial militar ou em um posto da PMBA. Ano passado, a PM devolveu 750 documentos perdidos durante a Festa Momesca

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

6ª Copa WH7 - 27/10/2019 - Profissional AO VIVO - Tvgeral.com.br
Publicidade
Vilage
Academia First
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas