Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Quintino Barbosa ainda tem dúvidas para substituir suspenso Gabriel Bispo

Por enquanto, o técnico não quis revelar o nome de quem substituirá Bispo na partida decisiva no próximo domingo (21) às 16 horas


20/04/2019 às 08:50h

Quintino Barbosa ainda tem dúvidas para substituir suspenso Gabriel Bispo
Crédito: Reprodução

O técnico Quintino Barbosa não vai poder contar com o volante Gabriel Bispo para a partida de volta da final do Baianão 2019. O jogador foi expulso no jogo de ida realizado no último domingo (14) no estádio Joia da Princesa.

 

Um dos destaques da equipe durante toda a competição, o volante Gabriel Bispo ficará de fora da partida que poderá conferir ao Bahia de Feira o segundo título estadual. Mas, para isso, o time do técnico Barbosinha terá que vencer o Bahia, em plena Arena Fonte Nova diante do seu torcedor do Tricolor de Aço. Mesma situação que ocorreu com o time comandado por Arnaldo Lira em 2011, quando na oportunidade, o Tremedão bateu o Vitória por 2 a 1, dentro do Estádio Manoel Barradas (Barradão).

 

Para suprir a ausência de Bispo na equipe principal o técnico Quintino Barbosa poderá promover a entrada do volante Edmar, que faz a mesma função de Bispo, ou então, optar por uma equipe bem mais ofensiva colocando o atacante Ebinho, ou seja, sacrificando um homem de meio-campo e colocando mais um atacante.

 

Ebinho (esquerda) ou Edmar podem pintar na equipe titular | Repordução TV Bahia

 

Por enquanto, o técnico não quis revelar o nome de quem substituirá Bispo na partida decisiva no próximo domingo (21) às 16 horas, na Arena Fonte. “Ainda é cedo para fazer qualquer afirmação, pois ainda temos mais três dias para pensar em mudanças na equipe. O certo é que vamos em busca do nosso objetivo que é ser campeão. Claro respeitando nosso adversário, pois sabemos da qualidade e tradição que o Bahia tem e que estamos diante de time de Série A. O momento é de trabalhar, corrigir nossas falhas e buscar entrar focados assim como entramos no domingo passado. Com relação a entrada de Edmar ou Ebinho, vamos estudando durante o decorrer da semana qual arrumação vamos optar para esta partida”.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Carlinhos Maia fala sobre seu casamento- TvGeral.com.br
Publicidade
Elo Engenharia
Santana
Vilage
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas