Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


São Paulo se reabilita e chega a liderança do grupo B

O atual campeão Acorda pra Vencer venceu por 4 a 0


15/04/2019 às 08:04h

São Paulo se reabilita e chega a liderança do grupo B
Crédito: Sidnei Campos/FE

No último domingo (14) aconteceu na praça esportiva Gilson Porto, a sexta rodada do campeonato da Liga da Estação Nova. Dois jogos movimentaram a manhã de futebol em uma das principais competições do futebol amador feirense.

 

Na primeira partida, o São Paulo, do bairro Estação Nova, encarou Cristo No Comando equipe do bairro George Américo. Melhor para a equipe tricolor que venceu a partida pelo placar de 3 a 1, Neilson abriu o marcador para o São Paulo, aos 12 minutos do segundo tempo e Wesley marcou duas vezes aos 23 e 35 minutos do segundo tempo. Já, aos 41 minutos do segundo tempo, o jogador Wesley descontou para o Cristo No Comando.

 

Com o resultado o São Paulo se recuperou da derrota diante do Vitorinha e chegou aos 6 pontos, assumindo a liderança do grupo B. Já o Cristo No Comando segue sem vencer na competição ocupando a última colocação do grupo B, com 01 ponto somado e um saldo negativo de 4 gols.

 

Na segunda partida, o atual campeão Acorda Para Vencer, enfrentou a equipe Real do Bairro Parque Getúlio Vargas e mostrou porque é um forte candidato ao bicampeonato, ao golear o Real pelo placar de 4 a 0. Marcaram para o APV, os jogadores Gueu e Josean na primeira etapa do jogo, e Jonas e Jaiminho na etapa final.

 

APV goleia o Real por 4 a 0, e segue líder do grupo A | Foto: Gil Batista

 

Com a vitória, o APV chegou aos 9 pontos, e segue líder do grupo A, com 100% de aproveitamento. Mesmo sofrendo o revés, o Real segue na vice-liderança do grupo A, com 4 pontos somados.

 

Por causa dos feriados da sexta-feira Santa e também o período de Micareta, a próxima rodada do campeonato da Liga da Estação Nova só acontecerá no dia 1 de maio. Com mais dois jogos, às 8h30 Projaec (bairro Tomba) encara Ferrovia (Bairro Brasília). Já às 10h30, o Vitorinha (bairro Sim) mede forças com União Berimbau (Conceição do Jacuípe).

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Novinhas x Master - Desafio de Gerações AO VIVO - TvGeral.com.br
Publicidade
Santana
Vilage
Elo Engenharia
PMFS Procon
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas