Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta

Chiclete com Banana comemora volta aos blocos

A música de trabalho ´Colar na Procissão´ começou a embalar uma multidão de foliões a partir do sábado (2), no bloco Voa Voa, no circuito Barra-Ondina


06/03/2019 às 03:08h

Chiclete com Banana comemora volta aos blocos
Crédito: Divulgação

Após a estreia no cantor Khill (Cristiano Cardoso), a frente da banda Chiclete com Banana, no Carnaval de 2018, o grupo, um dos mais tradicionais da folia baiana, voltou a grade de atrações do blocos da festa de rua em Salvador. A banda comemorou um Carnaval de agenda lotada e apresentações também para o folião pipoca.

 

A música de trabalho "Colar na Procissão" começou a embalar os foliões no sábado (2), no bloco Voa Voa, no circuito Barra-Ondina. Já no domingo (3), na Avenida, a banda comandou os foliões do bloco Inter. Na segunda (4) e terça-feira (5) de Carnaval, a banda fez a folia do folião pipoca na Barra-Ondina e Campo Grande, respectivamente, sempre comandando uma multidão, embalada pelos sucessos do grupo, que completa 39 anos de atividades.


Além de Salvador, a banda mantém agenda intensa no carnaval, com shows em Maragojipe, interior baiano, na última terça-feira (5) e se apresentará no Carnaporto, em Porto Seguro, na sexta-feira (8), no sábado (9) durante o Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio (show em camarote) e no domingo (10) em São Paulo. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
ENS
Gov Bahia
ENS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas