Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta

Chiclete com Banana comemora volta aos blocos

A música de trabalho ´Colar na Procissão´ começou a embalar uma multidão de foliões a partir do sábado (2), no bloco Voa Voa, no circuito Barra-Ondina


06/03/2019 às 03:08h

Chiclete com Banana comemora volta aos blocos
Crédito: Divulgação

Após a estreia no cantor Khill (Cristiano Cardoso), a frente da banda Chiclete com Banana, no Carnaval de 2018, o grupo, um dos mais tradicionais da folia baiana, voltou a grade de atrações do blocos da festa de rua em Salvador. A banda comemorou um Carnaval de agenda lotada e apresentações também para o folião pipoca.

 

A música de trabalho "Colar na Procissão" começou a embalar os foliões no sábado (2), no bloco Voa Voa, no circuito Barra-Ondina. Já no domingo (3), na Avenida, a banda comandou os foliões do bloco Inter. Na segunda (4) e terça-feira (5) de Carnaval, a banda fez a folia do folião pipoca na Barra-Ondina e Campo Grande, respectivamente, sempre comandando uma multidão, embalada pelos sucessos do grupo, que completa 39 anos de atividades.


Além de Salvador, a banda mantém agenda intensa no carnaval, com shows em Maragojipe, interior baiano, na última terça-feira (5) e se apresentará no Carnaporto, em Porto Seguro, na sexta-feira (8), no sábado (9) durante o Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio (show em camarote) e no domingo (10) em São Paulo. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Venha viver essa experiência! Quem corre é + feliz!
Publicidade
Vilage
Bahia Aqui é Trabalho 1019
Academia First
Cruzeiro do Sul
Elo Engenharia
PMFS vacina sarampo
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas