Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta

Ivete solidária, Cláudia ‘piranha’ e ‘mulher-gato’

Dia também teve Daniela Mercury, Bell Marques, Harmonia, Psirico e a pipoca do Kannário


05/03/2019 às 08:03h

Ivete solidária, Cláudia ‘piranha’ e ‘mulher-gato’
Crédito: Reprodução

O quinto dia oficial do carnaval de Salvador, nesta segunda-feira (4), teve de tudo um pouco nos principais circuitos da folia. A musa Ivete Sangalo chamou a atenção e arrancou aplausos do público ao parar o desfile para ajudar uma ambulante que teve caixas de isopor quebradas, Claudinha saiu de com fantasia de piranha e Vittar sensualizou muito com roupa de mulher-gato. 

 

No Circuito Dodô (Barra-Ondina), Veveta arrasou com um look rosa e branco decotado com pedrarias, inspirado no tema do carnaval da cantora "Ivete Carnaval".

 

Ela arrastou uma multidão no seu terceiro dia consecutivo com o Bloco Coruja e recebeu vários artistas em cima do trio, entre eles os integrantes da banda Melim, Duda Beat, Solange Couto, o ex-participante do The Voice Brasil, da TV Globo, Edson Carlos, e as dançarinas Lore Improta e Scheila Carvalho.

 

Antes de começar o show, falou com o G1 sobre o retorno ao carnaval depois do nascimento das filhas. Na largada, Ivete cumprimentou Gilberto Gil, que acompanha a passagem dos trios no Camarote 2222. “Te amo eternamente! Feliz carnaval para a família toda. Um beijo”, disse Veveta.

 

No percurso, Sheila Carvalho 'quebrou tudo' e foi até o chão, a pedido de Ivete. Enquanto Veveta improvisava no microfone e cantava "Sheila Carvalho, desce, desce", a ex-dançarina do É o Tchan fez bonito e arrancou muitos aplausos do público.

 

Antes disso, Ivete interrompeu seu desfile para poder ajudar uma ambulante que teve caixas de isopor, usadas para vender cerveja para os foliões, quebradas. Ela prometeu comprar o material da vendedora para que ela não ficasse no prejuízo.

 

No mesmo circuito, Pabllo Vittar esbanjou sensualidade com uma fantasia de mulher-gato e, assim como Veveta, teve uma multidão a acompanhando. Entre os convidados no trio da drag, estava Sheila Mello, que apareceu com um vestido preto e com orelhinhas de tigresa.

 

Daniela Mercury foi outra atração do dia no circuito. Enquanto ela desfilava, tendo o cantor Silva e a cantora Gloria Groove como convidados, a jornalista Fernanda Gentil ganhava um beijinho da esposa Priscila Montandon, no Camarote 2222, de Gilberto Gil.

 

E por falar em Gil, ele desfilou no bloco Filhos de Gandhy, ao lado do neto Francisco Gil, filho da Preta Gil.

 

Também desfilaram no Circuito Dodô nesta segunda Bell Marques, Harmonia do Samba, Durval Lelys, Armandinho, Dodô e Osmar, Jammil, Chiclete com Banana, Baby do Brasil, Jau, Luiz Caldas, Cortejo Afro, Malê Debalê, Muzenza, entre outros.

 

Só quem ficou de fora da festa foi o cantor Denny Denan, que passou mal momentos antes de puxar o trio e precisou ser internado e a apresentação foi cancelada. O artista puxaria o bloco DD no Comando, que estava previsto para sair por volta das 20h, quando sentiu uma dor torácica momentos antes do início do desfile.

 

Circuito Osmar


No circuito Osmar (Campo Grande), Claudinha desfilou em um trio sem cordas vestida de piranha-negra da Amazônia. Ela brincou com a gravidez e reclamou do calor. "Rapaz, tem um sol para cada um hoje. Deveria ter vindo de biquíni porque já mostraria minha barriguinha de grávida", disse a musa, que está grávida de quatro meses.

 

Entre os principais momentos da apresentação da artista estiveram a declaração para a lutadora baiana de UFC Amanda Nunes, que curtia a folia em um camarote, a participação de parte do time 'The Voice Kids', da Rede Globo, e dueto com Clóvis Espinho, da banda Preto no Branco, de Minas Gerais.

 

Outro momento marcante foi quando Claudia Leitte cantou "Bragadá" e "Nossa Gente", com o vocalista do Olodum, Lazinho. Este ano, a musa desfila com o tema ‘Coração da Amazônia'. Por conta disso, além dos figurinos, o trio elétrico esteve decorando com referências da floresta.

 

O cantor Igor Kannário também puxou um trio pipoca e arrastou uma multidão. Durante o desfile, o "príncipe do gueto" parou a apresentação para pedir que o público que o acompanhava abrisse espaço para que um folião cadeirante pudesse dançar no meio da pipoca.

 

Aline Rosa por sua vez, esbanjou sensualidade. A artista 'colocou o bumbum pra jogo' com o look escolhido para a apresentação e chamou a atenção dos foliões que a acompanham.

 

Márcio Victor, da banda Psirico, puxou o descontraído bloco As Muquiranas. Vestido a caráter, o cantor fez todo mundo cair no samba de roda. Perto dos camarotes, chegou a descer do trio para cantar junto dos foliões. No chão, ainda dispensou os seguranças. "Meu segurança é o povo", destacou.

 

Também teve espaço no circuito para a criançada nesta segunda. Logo pela manhã, a cantora Carla Perez recebeu as dançarinas Sheila Mello e Lore Improta no bloco sem cordas Algodão Doce.

 

Aproveitando o tema "Fundo do Mar", escolhido por Carla para o carnaval de 2019, Lore Improta se fantasiou de comandante naval. Com blusa azul e saia de lantejoulas, que remete a escamas de peixe, a loira também apostou em tranças grandes, rosas e uma boina de comandante.

 

Exibindo seu talento no trio, Sheila Mello apostou em uma blusa branca com detalhes em rosa, com brilho e um short rosa. O bloco também contou com a participação dos palhaços Patati e Patatá.

 

Carla foi pelo mesmo caminho, também apostou em um look com lantejoulas. Fantasiada de sereia, a ex-dançarina do É O Tchan não economizou no brilho. Foi o segundo dia da pipoca de Carla.

 

No Circuito Osmar, também desfilaram nesta segunda La Fúria, Lincoln e Duas Medidas, Tuca Fernandes, Cheiro de Amor, Márcia Castro, Gilmelândia, Hiago Danadinho, Ilê Aiyê, entre outros.

FONTE: G1 | BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas