Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta

Deputada pede prisão de Kannário e BaianaSystem

“Na minha visão, todos esses três episódios deveriam acabar em cadeia”, diz a deputada, que pede prisão ainda dos membros da escola de samba Gaviões da Fiel


05/03/2019 às 07:55h

Deputada pede prisão de Kannário e BaianaSystem
Foto: Rodrigo Aguiar/bahia.ba

A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) pediu na tarde desta segunda-feira (4) a prisão do cantor e colega de parlamento Igor Kannário e dos integrantes da banda BaianaSystem e da escola de samba paulista Gaviões da Fiel.

 

Em post no Instagram, a deputada compartilhou matérias que mostram a expressão ‘Comando da Paz’ estampada na fantasia usada por Kannário no trio elétrico nesta segunda-feira. Comando da Paz é também o nome de uma facção criminosa de Salvador.

 

Dayane Pimentel criticou também a banda BaianaSystem por gritos contra o presidente Jair Bolsonaro. ‘Como tudo na vida tem seus prós e contras, o Carnaval não poderia ser diferente. O que me envergonha é que os contras são oriundos da falta de consciência humana. Esses são três fatos negativos que marcaram o Carnaval de 2019. Na minha visão, todos, todos esses três episódios deveriam acabar em cadeia’, escreveu a deputada.

FONTE: bahia.ba
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas