Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta

Retorno de Ivete foi destaque no sábado, 2; saiba tudo

Circuitos da cidade receberam diversos artistas neste sábado (2). Festa segue no domingo (3), com extensa programação


03/03/2019 às 07:19h

Retorno de Ivete foi destaque no sábado, 2; saiba tudo
Crédito: Reprodução

O terceiro dia de carnaval em Salvador foi marcado por diversos momentos inesquecíveis para os foliões que acompanharam a festa, neste sábado (2). Durante o dia, várias atrações desfilaram nos circuitos da folia na capital baiana.


Entre os destaques, estão o retorno de Ivete Sangalo à festa após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, simulação de casamento do humorista Carlinhos Maia, dança de Bruna Marquezine, fantasia sexy de Alinne Rosa e aparição de vários famosos.

 

A folia começou ainda durante a tarde, com artistas como Saulo, Ivete Sangalo, Bell Marques, Daniela Mercury, Alok e Léo Santana.

 

Veveta foi destaque no circuito Dodô (Barra-Ondina), na orla da capital baiana, ao reestrear na festa, após ficar afastada no último ano, por conta da gravidez.

 

Durante a apresentação, rolou muita emoção, participações especiais e momentos de descontração entre a artista e seus convidados.


No trio, a cantora recebeu muitos famosos e contou com o apoio da sobrinha, Camila Nunes, que fez backing vocal da banda.

 

Entre os artistas presentes no trio, estavam Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Bruna Marquezine, Carlinhos Maia e Fernanda Gentil - esses últimos com os companheiros, Lucas Guimarães e Priscila Montandon, respectivamente.

 

A cantora recebeu também a cantora Luísa Sonza, que cantou as músicas "Devagarinho" e "Boa Menina" para Ivete. Durante a apresentação, as cantoras dançaram juntas e "quebraram" tudo. Ivete rebolou bastante com a convidada e foi até o chão.

 

Após Sonza, Ivete convidou o digital influenciador e humorista Carlinhos Maia e o noivo dele, Lucas Guimarães, para perto dela no trio, e simulou uma cerimônia de casamento. O casal foi embalado pelo som da marcha nupcial.

 

Diante de Ivete Sangalo e dos milhares de foliões que seguem a cantora, Carlinhos Maia perguntou se o noivo aceitava casar com ele. Lucas respondeu que sim. Em seguida, os dois se abraçaram e Carlinhos deu um beijo na testa dele.

 

No mesmo circuito, a cantora Alinne Rosa desfilou com o bloco "Vale". Para a apresentação, a artista escolheu um body com decote cavado.

 

Inspirado em super-heróis, o look deixou o corpão de Alinne à mostra.

 

A fantasia mesclou as cores cinza, vermelho e azul. Nos punhos e no cabelo, a cantora leva a palavra "Smack", que significa beijo. Na altura da barriga, a fantasia traz o nome da artista. Já na região da virilha, a expressão "Pussy", que é bem sugestiva.

 

Antes de subir no trio de Ivete Sangalo, a atriz Bruna Marquezine gravou um vídeo dançando no local em que está hospedada em Salvador.

 

Ao som da música "Terremoto", sucesso de Anitta com Kevinho, Marquezine faz o quadradinho e "quebra" a cintura no ritmo da música.

 

As imagens foram compartilhadas pela musa no Stories do Instagram.

 

Para o dia, a atriz escolheu um short curtinho e um top preto, acompanhados de uma bota de cano médio. Além da roupa, que deixa o corpão à mostra, a atriz alongou o cabelo em um rabo de cavalo e apostou em grandes argolas.

 

Marquezine acompanhou a festa de cima do trio e depois ainda curtiu em um camarote, no circuito Dodô (Barra-Ondina), na orla da capital baiana. Mais tarde, a atriz ainda subiu no trio da banda baiana ÀTTØØXXÁ.

 

Neste sábado, também teve a saída do Ilê Aiyê, um dos mais tradicionais blocos afro do país, que comemorou 45 anos de existência.

 

A festa ocorreu na Ladeira do Curuzu, no bairro da Liberdade, e contou com a reverência de moradores do bairro, visitantes e turistas.

 

O rito de preparação da deusa, no terreiro Ilê Axé Jitolu foi bastante aguardado pela comunidade. A vencedora do título neste ano foi a secretária e empreendedora Daniele Nobre, de 33 anos. A Deusa venceu a disputa com outras 15 finalistas, ao participar da seleção pela oitava vez.

 

Neste sábado, o bloco se envolveu em polêmica. Após ter vouchers que dão direito às fantasias da atração fraudados, alguns associados ficaram sem vestimentas. O caso está sob investigação da Polícia Civil. 

FONTE: G1 | BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas